Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Dá para parar de embirrar com o meu look??!?

Amigos da onça!

Já não basta o "pedinte pop-star" agora vão para o blog do outro comentar... ele é só mimos: sem abrigo e homeless fashion!!!

Onde é que estão o "muito gira, sim senhor", o "fica-te bem essa boina", o "tão linda!!"?

Mas eu, que sou uma tipa de pés no chão e tenho espelhos em casa, sei que estou muita gira com a minha boina e esses piropos maldosos não passam de dor de cotovelo!

Malvados!

3 comentários:

Ervi Mendel disse...

Muito gira, sim senhor, fica-te bem essa boina, tão linda.

Maria Feliz disse...

Ah bom.
Obrigada Ervi :-)

Mad disse...

eh eh eh