Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Parvoíces e companhia

:: No rádio

Está um jacaré a causar distúrbios na golf pápa.

Resposta: É melhor chamar a pápa sierra pápa.

E digo eu (aka Alfa Sierra): Estou bem aqui? Em que direcção é que ía o jacaré?

..............

:: Peço à minha assistente para perguntar ao segurança o que se passou à porta do meu escritório, pois o chão está nojento.

Ela: Boa tarde, olhe lá, o que é que se passou?

Ele (envergonhado): Ah... é uma alergia que eu tenho e fiquei assim!

Ela (atónita): Óh homem, não é na sua cara... é no chão!

Sem comentários: