Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Sinais da crise

Carreguem para ver melhor...

Não é de estranhar... para um blog que já mudou duas vezes de nome!

Para quem não sabe, esta chafarica começou como www.dizqueeumaespeciedeblog-fl.blogspot.com, durante a febre do Gato, depois passou rapidamente a www.devagar-mas-com-confianca.blogspot.com e assim se manteve durante imenso tempo, para hoje ser aquilo que sempre foi: uma festa!

Siga a banda, que a crise em 2009 vai apertar!

5 comentários:

Mad disse...

Ouve lá... tu não tens mesmo nada que fazer, pois não? Quando fôr grande quero ser directora.

Maria Feliz disse...

Mad,

Ó pá, eu juro que tenho mais que fazer... mas não me apetece!!

Beijos

João Paulo Cardoso disse...

Não lhes ligues, Maria Flora.
Continua a publicar tudo e mais alguma coisa que eu sou leitor fiel!!

Afinal de contas, temos que ajudar os homelesses fashion!!

Mad disse...

E para quando os trabalhos anunciados? É que eu estou careca de ir ao Marca de Mão e népias. É para depois do Natal?...

Maria Feliz disse...

JP,

Obrigad... Óh pá! Parvalhão!!!!

Beijos

Mad,

Apressada d'uma figa! CALMA. O que é bom faz-se esperar, saber esperar é uma virtude e tal e tal!

Além disso, aqui a nina anda com uma vida social muito agitada: ele é baptizados na província, jantares de Natal, aniversários... Nos intervalos, faz-se o que se pode, ok?