Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Lady in red

O vestido é curto, admito. Precisamente 4 dedos acima do joelho. Vermelho vivo, em malha grossa com torcidos e fios dourados pelo meio. Mais dois pompons. Sim, de um certo ponto de vista, estou mais para árvore de Natal do que para gaja boa.
Logo de manhã, olharam para mim e disseram-me "estás tãaaaao Natal!!!".
Já o franco-lusófono que trabalha na comercial, virou-se para mim e disse que eu estava tipo Capucin rouge et méchant loup. "Não sei dizer em porrrrtuguês!"
Ah... o Capuchinho vermelho e o Lobo Mau??? Mas qual deles? O Capuchinho ou o Lobo?
"O Cápuchinho verrrrmelhô, clárrrô".
A pequenita também deu um ar da sua graça: "Logo vais ser a mais gira da tua festa!". Olha a novidade... As outras todas vão de calças de ganga e camisolões de malha... não será difícil.

É o terceiro jantar de Natal da empresa a que vou. A hipocrisia é uma coisa que não se aguenta e sente-se no ar um enorme espírito de intriga ... Mas as prendas costumam ser boas e a comida mais ou menos.

E além disso, se esquecermos o factor "árvore de natal", estou bem gira.

5 comentários:

João Paulo Cardoso disse...

De Departamento de Comentários
Para blog "Mi Vida es una Fiesta":

Boa tarde

Vimos por este meio chamar a sua atenção que para uma opinião dignamente fundamentada sobre a questão a que se refere no último texto, nomeadamente sobre "estar bem gira, mas mais para árvore de Natal do que para gaja boa", requere-se a publicação de uma foto em que apareça com a referido vestido "precisamente 4 dedos acima do joelho".

P'lo Departamento de Comentários

Miguel Pessanha Ado

Maria Feliz disse...

JP,

LOL!!!! O que tu queres sei eu...
Talvez amanhã tenha a foto, que me esqueci da máquina em casa, mas logo no jantar de certeza que algum chato tem uma.

"Miguel Pessanha Ado"???? LINDO:-D

Beijocas amigo

Mad disse...

Do Departamento dos Sem-Abrigos Fashion da CML:

Traidora!

PS - Tu tens roupa que não seja temática?

Mad disse...

(isto era só um teste pa ver se não tinhas mais que fazer este fds... tájaver?)

Maria Feliz disse...

Mad,

E até nem tive muito que fazer... tirando o workshop.

Ora bem, roupa temática... gosto, não tenho muita, mas tenho alguma. Vermelho para o Natal, branco para a passagem de ano, verde para dias como hoje (esperança), e muito pouco preto... já me conheces.

Beijo