Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Maybe there's a God above

Talvez porque o Shrek é o meu príncipe de eleição...
Talvez porque esta musica me faz lembrar momentos felizes da minha vida... e são tantos...
Talvez porque, quando a oiço, fecho os olhos e me sinto leve e muito bem...
Talvez... porque é das poucas que me faz chorar. Não de tristeza. Apenas de emoção.

Esta é a minha versão favorita. Assim, de improviso. Tal e qual eu!

Sem comentários: