Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Olha... fui premiada!

A minha querida Mad, amiga do coração e das horas difíceis, atribuiu-me um prémio: Blog de Ouro!!!

O Prémio Blog de Ouro, "é uma coisa de mulheres, um reconhecimento de códigos, de ambientes e de sensibilidades. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os bloggers, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web”.
Parece que o prémio obedece a algumas regras:
1) Exibir a imagem do selo;
2) Linkar os blogs pelos quais se recebeu a indicação;
3) Escolher outros blogs a quem os entregar.
Peço imensa desculpa por não cumprir o ponto n.º 3, mas não estou com a mínima pica para isso. Sorry. Talvez outro dia.
À Mad, obrigada por me ajudares a puxar os cantos da boca para cima e esboçar um sorriso.

Sem comentários: