Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

sábado, 6 de janeiro de 2007

Dorme bem olhos lindos...


Nem sei bem o que dizer...

Queria olhar-te nos olhos e entender! Também é falta de confiança achares que nao confio, que controlo ou invado...

Devagar... mas com confiança! Eu confio.
Disseste que eu não ia conseguir estragar isto, que não me ias perder.

Disseste tanta coisa e agora dizes tão pouco... O teu silêncio, mais que magoar-me, surpreende-me.

Continuo a gostar de ti, com muita confiança.

E de facto, esses óculos ficam-te muito bem.

Sem comentários: