Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Vai buscar...


Atlético!!!!!


Eu nem torço pelo Atlético, mas só por se terem levantado às 4h30 da manhã, terem ido de autocarro até ao Porto e terem feito o Dragão arrotar a molotof (bolorento) e mais salgado que a Carolina... têm todo o meu apoio para o resto da época! Nem que seja só para chatear os meus amigos que são do Porto. (mas o que é que eu estou a dizer??!! Eu NÃO tenho amigos do Porto!!!!)

Vai Atlético, vai Atlético:)

3 comentários:

Anónimo disse...

Flora....
eu sou do Porto desde gaiata.
Que tristeza! 13 anos ew nãosabe que eu sou do Porto.
A propósito....de que clube és?

G. disse...

Não tens e, por este andar, nunca hás-de ter!

Maria Feliz disse...

Bom... eu simpatizo com aqueles tipos da 2ª circular. Os vermelhos, que para lagarto já chega a família toda! E pelos vistos, amigos do FCP já tenho dois:)