Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

sábado, 6 de janeiro de 2007

Mais ou menos


Alguém escreveu a um amigo meu, e eu vou aproveitar

"Podemos morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos. Podemos até dormir numa cama mais ou menos, ter mais ou menos dinheiro, ter um carro mais ou menos bom, etc, etc. Enfim, podemos olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos.
O que não podemos, em hipótese alguma, neste próximo ano e nos outros que virão, é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ser honesto e ético mais ou menos, ser feliz mais ou menos, ser sincero mais ou menos e acreditar mais ou menos, senao, corremos o risco de nos tornarmos uma pessoa mais ou menos."

E acrescento...

Não quero confiar mais ou menos, nem que confiem em mim mais ou menos... não quero uma relação mais ou menos, um compromisso mais ou menos, uma VIDA mais ou menos! Quero viver intensamente a minha vida, a minha família, os meus amigos, o meu amor, e ter apenas os "mais ou menos" que não posso controlar ou evitar!

2 comentários:

Anónimo disse...

reconheci o olho... e o texto. E aquela que mo enviou,já nao está aqui nesta terra.

2 beijos:um p ti, outro p ela :)

Maria Feliz disse...

E eu nem a conheci!

Que andas a fazer, a ler textos tão antigos?!!

Beijos