Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Não que seja importante...

Lembras-te se já passava da meia-noite? Não tenho ideia… Mas foi na noite de 23 para 24 de Dezembro, como se de um Natal antecipado se tratasse.

Não que seja importante, mas atenta nisto:

No dia 23 de Dezembro é celebrado o Festivus, uma “coisa” inventada em 1966 por um tipo que escrevia para a Reader’s Digest e em que a árvore de Natal é substituída por um tubo de alumínio(!). O mais engraçado é que esta celebração é referida num episódio do Seinfeld intitulado “The Strike”… achei piada à coincidência!

Por incrível que pareça, eu não estou a inventar isto

Já o 24 de Dezembro, sabes bem a que se refere… Portanto acho que está oficialmente declarado que nos conhecemos no dia 23, o dia do Festivus:)



In the episode, though not in the original O'Keefe Family celebration, the tradition of Festivus begins with an aluminum pole. During Festivus, the unadorned Festivus Pole is displayed. The pole was chosen apparently in opposition to the commercialization of highly decorated Christmas trees, because it is "very low-maintenance," and also because the holiday's patron, Frank Costanza, finds tinsel distracting. The basics of the Festivus pole are explained by Frank in two separate situations.

Cosmo Kramer: Is there a tree?
Frank Costanza: No, instead, there's a pole. It requires no decoration. I find tinsel distracting.
Frank Costanza: It's made from aluminum. Very high strength-to-weight ratio.
Mr. Kruger: I find your belief system fascinating.


Nota: este texto está escrito como se fosse dedicado a alguém porque… é dedicado a alguém!

Sem comentários: