Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

Saudades

No início de Novembro, ouvi numa loja nas Amoreiras, quando comprei o vestido que usei no meu aniversário (que não é prateado!) e fez-me lembrar os meus tempos no Brasil e as saudades dos bons amigos que lá tenho...

Só Hoje - J QUEST

Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito
Nem que seja só pra te levar pra casa
Depois de um dia normal
Olhar teus olhos de promessas fáceis
E te beijar a boca de um jeito que te faca rir
Que te faca rir
Hoje eu preciso te abraçar
Sentir teu cheiro de roupa limpa
Pra esquecer os meus anseios
E dormir em paz
Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua
Qualquer frase exagerada que me faca sentir alegria
Em estar vivo
Hoje eu preciso tomar um café
Ouvindo voce suspirar
E dizer que eu sou o causador da tua insonia
Que eu faço tudo errado sempre
Sempre

Hoje
Preciso de você
Com qualquer humor
Com qualquer sorriso
Hoje
Só tua presença
Vai me deixar feliz
Só hoje...
Lala, lalala.. Lalalaaa, lalala....
Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua
Qualquer frase exagerada que me faca sentir alegria
Em estar vivo
Hoje eu preciso tomar um café
Ouvindo você suspirar
E dizendo que eu sou o causador da tua insónia
Que eu faço tudo errado sempre
Sempre



Hoje
Preciso de você
Com qualquer humor
Com qualquer sorriso
Hoje
Só tua presenca
Vai me deixar feliz
Só hoje...
Hoje
Preciso de voce
Com qualquer humor
Com qualquer sorriso
Hoje
Só tua presenca
Vai me deixar feliz, feliz
Só hoje...

Sem comentários: