Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

A rata da Elsa

Bem, não será certamente a rata da Elsa mas, convenhamos que, se eu escrevesse a ratazana da Elsa, não teria tanto impacto.

Já foi na semana passada o jantarinho da nossa querida Sandra que fez (quase) 40 anos!!! (só faltam 8, querida:))
Depois da comezaina no tailandês, bem regada a Bacalhôa (obrigadinha ó João, sempre disse que eras um rapaz porreiro! Agora... a pagares garrafas de vinho a 30Euros cada, és um porreiraço!!!) muito a custo, lá consegui arrastar a malta até ao "Talho". O nome daquilo até é giro: "à margem", mas a Sandra baptizou de "talho" e pronto!

Não sei se foi por estar a beber chá verde, se por estar entediada com o relatório da vida porca que eu ando a levar... (que a Sandra fez de questão de partilhar com toda a gente! Até com o Miguel!!) a boa da Elsa começou a tirar fotos às ratazanas que andavam ali á volta!!! Oh, Elsa, Elsa... tu assim não vais longe miuda!
E claro que a malta aproveitou a deixa... "olha a rata da Elsa!"
E como eu caí na asneira de compartilhar com estes meus queridos amigos que andava numa de blogs... "Ai, vais ter lá por um post com a rata da Elsa!"
Dito e feito.



Depois de um post destes tenho a certeza que:
A Elsa nunca mais vai olhar para as ratas da mesma forma;
A Sandra nunca mais me convida para jantares;
A Élia só fala comigo daqui a dois meses;
O João nunca mais me paga um Bacalhôa:(;
O Miguel vai mudar de passeio quando se cruzar comigo na rua;
O resto do pessoal, não faço corno de ideia... mas era tudo boa gente:)
E parabéns ao Gonçalo que deixou de fumar e tem uma namorada muita gira!

Foi uma noite e ratas!

Sem comentários: