Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Alto e pára o baile!

Como é que é? 'Tá tudo parvo ou sou só eu que noto? Mas será que só me aparece gente estranha, ou tal como diz a minha querida Mãezinha, na sua infinita sabedoria, "Tu só atrais é disto..."?!?

Que raios! A pergunta que se impõe agora é o que é motiva alguém que não me conhece, vir aqui fazer perguntas e desejar que o meu encontro com alguém (seja ele de que teor for) tenha corrido pessimamente?

Não que me tenha chateado. Se muitas vezes não ligo à opinião de quem conheço, pouco me afecta o que pensam os desconhecidos. Mas porra. Faz-me espécie, certo? Eu não ando por aí a tecer desejos sobre encontros de terceiros que não conheço. Mas lá está, cada um é como cada qual e somos todos diferentes (seremos mesmo?!).

Por estas e por outras (muitas outras) razões, dei por mim enfiada no carro, ontem de manhã, acabada de estacionar numa rua de Lisboa, quieta. A respirar fundo. De repente, deu-me uma vontade incontrolável de fazer uma birra enorme. Daquelas como fazem alguns putos embirrantes de 3 anos. Deitada no chão a chorar baba e ranho, a berrar e espernear, e a bater com a cabeça na calçada.

Mas estava a chover a potes e eu tinha roupa nova (bem gira, por sinal) e portanto, fiquei só com a ideia. E voltei a respirar fundo e fui à minha vida. Que tem dias, muitos, em que parece uma verdadeira novela mexicana. Em reposição!

7 comentários:

Anónimo disse...

Flora!
Antes de mais as minahs sinceras desculpas.
Nunca pensei provocar este tipo de reacção completamente desproporcionada.
Estava apenas a "brincar" contigo.
O teu blog e a tua pessoa virtual sempre suscitaram em mim uma firme certeza: o teu elevado grau de bom humor.
Desejava que tivesse corrido pessimamente, não fosse eu homem e quase, de forma egoísta, te pretendesse sempre solteira e disponível para continuar a escrever.
Um bem haja.
C.

Mad disse...

Amôri,

Sabes que gosto de ti como és, mesmo com esse ENORME mau feitio. Mas não exageres. O C. aqui em cima não te conhece, claro, mas conhece a Maria do Desassossego que, para ele, é loira, gira e esperta, portanto cala-te e pára um bocadinho antes de disparatares por tudo e por nada. Aquilo era um elogio, mulher!

Irra!

Anónimo disse...

Ah pois é quem é Anónimo teu amigo é!!! ou não!
Deves ser fresca deves!!!
UIII depois queixa-se que ninguém lhe pega! Por isso é que suscitas o interesse das pessoas em saber se mesmo com esse feitio ainda consegues ter dates e com quem!!??
É notório que tb têm mau feitio e querem saber por outra pessoa qual a probabilidade de se darem bem.

Boa prespectiva nã0?

Maria Feliz disse...

Carlos!

Eu disse "por muitas outras"... Muitas vezes o meu duplo sentido perde-se no meio de tanta informação.
E já agora... deixa que me aqueçam os pés, ok? Eu prometo que continuo a escrever:-)
Bem hajas também.

Maria Feliz disse...

Amôri,

Ok, ok, não batas mais. Eu lido mal com elogios. Principalmente vindos de quem não conheço.

Beijo grande

Maria Feliz disse...

Anónimo,

Faz-me um favorzinho, pequenininho: volta para o buraco de onde saiste! E aproveita leva a tua psicanálise barata contigo, ok.

"Que ninguém me pega"???!!!! Pelo amor da santa.

Raio de praga de anónimos!
Olha, queres ver mau feitio?
Vai pr'ó c@r@lho!
Agora sim, podes dizer que eu tenho feitio!

Esta merda está aberta a todos, mas só falam os que eu quero. Não voltas a comentar nestes termos. Se voltares, vai direito para o lixo.

E se pensas que me incomodas, eu esclareço: é como as melgas. Só atacam no verão e qualquer repelente as afasta.

Não voltes sempre, que não és bem vindo, got it?

Anónimo disse...

Flora!
Aceito.
Ainda bem que o mal entendido ficou resolvido.
Deixo deixo, embora sem grande vontade!
Já agora, já sou digno de saber mais pormenores ou não :-).??!!
Pronto, antes que me batas, só o que quiseres contar sim?
Kiss C.