Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Dispenso

:: Atender o telefone do escritório - raramente é para mim. Se quiserem falar comigo, tenho o telemóvel e, verdade seja dita, estou contactável até na casa-de-banho, irra.
:: Receber conselhos que não pedi - "faz assim, faz assado"... até podem ser dados com a melhor das intenções, mas não, ok? Se eu quiser, peço.
:: Atitudes paternalistas de quem já foi um filho da put@ comigo - dá-me vontade de lhes partir a cremalheira toda! Deslarguem-me que eu vou-me a eles!!!!
:: Malta que não sabe dizer "pão" - está é uma máxima de um chefe de segurança com quem trabalho. Refere-se a gente que não dá uma para a caixa, mas que gosta de dar o seu ar. Assim como que escreve "vistes?" ou "recebes-tes?", mas depois tem frases de Kant ou de Eça no msn, como quem diz "eu leio e gosto!". Pois, e eu que sou loira acredito mesmo!
:: Gente a quem eu não dei confiança, a tratar-me por "tu" - se forem contactos pessoais, amigos de amigos, tudo bem. Agora contactos profissionais, eh pá, tripo. Fico verde! E o pior é que não consigo disfarçar.

:: Que me tratem por bebé, lindinha, dona e coisinha - são manias como outras quaisquer.

E pronto... agora tenho de me ir dedicar aos SUIVIs e aos RMGs, que é como quem diz, vidinha de gestor não é fácil.

7 comentários:

Anónimo disse...

Flora!
Tem calma.
Há dias assim.
Kiss

Anónimo disse...

Esqueci-me de assinar
C. :-)

Nota: Hoje o dia também não me corre de feição.

Maria Feliz disse...

C.,
Esse "kiss" já é trademark;-)

Amanhã será melhor (digo eu...)
Beijo

Ervi Mendel disse...

bebé lindinha, :D

Não te enerves! heheheh

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Maria Feliz disse...

Ervi,

Põe a jeito e depois não te queixes, oh seu pisum sativum, filho de uma ervilheira:-)

Beijo

Maria Feliz disse...

Ah... também dispenso comentários anónimos de gente que não conheço. Por isso aquele comentário ali de cima foi para a 6ª repartição (aka lixo).