Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

quarta-feira, 25 de julho de 2007

Anjos

Eu que tanto insisto e me tento mentalizar no "hoje"... podia muito bem ter escrito isto.
Mas não. Não fui eu que escrevi.

Hoje em vez de dúvidas, gostaria de ter certezas...
Gostaria de acreditar que tudo tem um propósito, tudo tem uma razão de ser e de existir.
Mas hoje e, logo hoje, não o consigo fazer...
Estou cansada, farta!
Apetecia-me tanta coisa e ao mesmo tempo nada!
Apetecia-me fugir e ao mesmo tempo ficar!
Apetecia-me rir e ao mesmo tempo chorar!
Apetecia-me sonhar...sonhar que existem anjos no meio da multidão, no meio da confusão...
Apetecia-me acreditar e duvidar!
Apetecia-me ser alguém e não ser ninguém!
Apetecia-me sonhar...sonhar com anjos que se passeiam no meio de nós, que nos dão a mão quando precisamos (mesmo que não o percebamos)...
Hoje apetecia-me ser crente mas também céptica!
Hoje apetecia-me ser tudo o que sou ... mas também não ser nada, não ser ninguém!
Hoje só me apetecia ...estar na minha cidade dos Anjos e daí...não sair nunca mais!

Aprendiz de Feiticeira

Obrigada amiga, por me tirares as palavras das pontas dos dedos.

Sem comentários: