Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

terça-feira, 17 de julho de 2007

Novidades

Tirem lá esses sorrisinhos parvos. Para quem estava à espera que aqui viesse contar mais novidades do meu arco-íris: Esqueçam!
Estas novidades são outras. Devidamente autorizadas, que eu agora entrei numa de não ser inconveniente (vai passar-me depressa, prometo).
Então é assim:
Neste cantinho, onde se prometem poções para tudo e todos, a aprendiz de feiticeira tem um caldeirão, que parece que é mágico.
aqui, não há promessas para ninguém e parece que o menino está finalmente com vontade para escrever...
Quanto a quem acha que ter começado é meio caminho andado (sim, o blog da minha mãe)... vão ter mesmo que ir devagarinho, pois ainda não passa disso, um começo.
Como não poderia deixar de ser, não me responsabilizo pelo conteúdo destes novos espaços, nem muito menos pelos efeitos que os mesmos poderão causar em quem os lê.
Aos donos dos blogues, força nisso. Os links já estão aí ao lado. Agora é continuarem!

9 comentários:

João Paulo Cardoso disse...

Não posso deixar de comentar, Eh!Eh!

A tua mãe já começa com três pontos a favor:

Em primeiro lugar, doar ao mundo uma espécime rara de Flora, parece-me consentâneo com a agenda ambiental que se vai desfolhando por aí.

Em segundo lugar, reforça a ideia de cima, escolhendo o verde como cor do seu futuro blog, ao mesmo tempo que revela esperança na sua inusitada empreitada.

Em terceiro lugar, um primeiro esboço do seu perfil, traçado pela sua desmiolada filha, apedreja-me o coração com tantas semelhanças com uma conhecida história de amor que, desejo, nunca termine.

Tomara que a próxima semana, traga boas novidades.

Beijos.

Anónimo disse...

não estou a espera dos segredos intimos, mas gosto de "charlar"....
sorry por responder a todos os teus textos...é um vicio de quem gosta de conversar...quem me dera que os blogs fossem privados, tipo tu escreves e as respostas são pessoais , só tu ves, porque a sensibilidade das respostas varia com o autor, ou seja, o que te digo é a ti, não é para a plateia...

Anónimo disse...

já agora, um letreiro desses a passar só pode ser de uma pessoa com falta de oculos ou auto-estima...please, poe um auto-colante da penelope no carro e outro "muito brasileiro" que diz - deus é joia, o resto é bijuteria - just jocking -

Anónimo disse...

FLORA - DESCULPA ,MAS EU VIM PARA FICAR...ADORO AMIGOS E CONVERSA

Maria Feliz disse...

JP,

Desmiolada? Ai, ai...
De resto, até estiveste bem!;-)

Beijos

Kiko,

1. Por isso é que em tempos pensei em tornar este blog privado, mas não seria justo para quem gosta tanto dos meus disparates (como o JP)

2. Falta de óculos, definitivamente! A auto-estima está lá em cima, apesar das beliscadelas sazonais. O autocolante da Penélope é dispensável, porque já tenho o do Brasil (ainda há dias me perguntaram: "Qué'sta merda?!")

3. Ai... 'tás à vontade... Eu tenho uma falta de conversa que é uma coisa estúpida. Volta sempre.

Beijos:)

Anónimo disse...

Confesso que estou mortinha de curiosidade por ver o Blog da tua mãe, mas ela está a demorar para depois vir com uma coisa em bom.
Nós, as cotas, somos assim...
Pela cor escolhida já está aprovada!
Enquanto ele não escreve venho aqui cuscar o teu e podes crer que gosto muito.

Beijos
Rosa Maria

Maria Feliz disse...

Tia Rosa:)

Até que enfim! Anda p'ra aí há meses a ler-me e comentar 'tá quieto!

Tenho que dar uma ajuda à minha Mãe, para começar a "postar". Ela tem escrito umas coisas, eu é que não tenho tido tempo de as pôr no blog!!!

Qualquer dia organizo um chá para as Tias todas:)

Beijocas e obrigada pelo comentário!

Anónimo disse...

Ah!Ah! Não sabem mas já começei.... e esta hein!!!!Beijocas
AL

Maria Feliz disse...

Ó Mãe,

Saíste-me cá uma gozona! Mas eu já te apanhei! E já lá fui deixar testemunho. Primeirinha:)

E agora larga lá a net!
Tens idade para ter juízo!!! (sempre quis dizer isto á minha Mãe, ainda para mais em público! Yupiiieeeeeee!

Beijos