Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Medo... Muito medo!

A minha mãe tem um blog!
Muito ainda no começo (Graças a Deus Nosso Senhor) e só com nome.
A minha Mãe!!!
Que a Mad, o Kiko e a Supêtia tenham blogs, ainda vá que não vá…

Agora a minha Mãe? O que é ela lá vai escrever, hum?

Ai, ai… nem quero imaginar. Não me faltava mais nada...


(Mummy, aqui que ninguém nos ouve: FORÇA NISSO! 'Tou contigo e não abro)

9 comentários:

Anónimo disse...

Medo? Muito medo? e porquê?também não tenho ese direito?? e tudo o que escrever de certeza poderá ser lido por todos, podes estar descansada!!! Beijocas
AL

Maria Feliz disse...

Hum... Sim, sim. Vou fingir que acredito!
Agora é que está tudo lixado, com "F"! A minha mãe já comenta aqui no burgo.

NOTA: Estás proíbida de publicar aquelas minhas fotos, com 1 mês de idade, nua, a berrar que nem uma louca e de cabelo espetado (que se manteve assim até aos 3 meses!). OUVISTE? Deserdo-te se me fazes uma dessa.

JOAO MARIA disse...

deixa a tua mae ter um blog!!É giro, sinal de juventude e estar viva!!Aquilo que ja foste, já foi, o que és , és, o que seras vamos ver.tambem sou de outra geraçao

Gostei do que escreveste da tua mae, e ela concerteza tambem gostou
Filha babada
Beijinhos Joao Pai e Jonas

Maria Feliz disse...

João,

Nem se trata de "deixar". Ela tem e pronto! Isto do 'mau feitio' está nos genes.

E este meu "medo" é mais para "inglês ver". Nada a temer.

(além disso, sou eu que lhe vou por os textos e as fotos no blog, pelo que estou safa, mais que safa!)

Beijos aos dois

Anónimo disse...

OBRIGADO PELA PARTE QUE ME TOCA.
OBVIAMENTE QUE NÃO QUERO NEM POSSO TER A IMPORTANCIA QUE TEM A TUA MÃE MAS COMPARAR-ME A UMA QUALQUER SUPERTIA QUE TENHA UM BLOG É A MESMA COISA QUE PASSARES UM ATESTADO DE ....OS BLOGS SÃO DE TODOS, SEJA MÃE, PAI, TIO, VIZINHO OU DESCONHECIDO. SÓ LÊ QUEM QUER E SÓ COMENTA QUEM QUER.
QUANDO TE VOLTAR A VÊR, VOU-TE OFERECER UMA CERVEJINHA SÓ PARA CONTRARIAR...COM CARACOIS CLARO

Maria Feliz disse...

Olá Kiko,

Sejas muito benvindo aqui ao estaminé! Aproveito para pedir-te autorização para colocar o link do teu blog ali ao lado, na minha selecção de blogs...

Quanto à cervejinha, agradeço, mas terá de ser muito bem traçada.

Beijos e volta sempre.

Anónimo disse...

autorização concedida...beijos

Anónimo disse...

E as fotos ???? Despenso aquelas com um mes de idade, a berrar que nem uma louca e de cabelo espetado (que se manteve assim muito depois dos 3 meses)

nf

Maria Feliz disse...

NF,

Ai, ai... quais fotos? O menino 'tá parvo???;)

Beijos