Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

quinta-feira, 26 de julho de 2007

Existe

Não sei se é um ditado popular ou uma frase de alguém famoso, mas já ouvi muitas vezes que "não se deve voltar ao lugar onde um dia se foi feliz". Será? Eu voltava...
Camocim e Jericoacora, dois dos lugares mais lindos do Mundo.
Ontem, num passeio de nostalgia pelo flickr, onde deve haver fotos de tudo e mais alguma coisa, descobri fotografias até do Osmar. Uma simpatia de senhor. Com a sua barraca, na Praia do Maceió que, até informações em contrário, é a praia da minha vida (pena não ter encontrado nenhuma foto que lhe fizesse justiça).
Tive pena de não ter encontrado também, imagens do "El Mirador" em Camocim. De um argentino chamado Luís, que tinha um dos espaços mais simpáticos da cidade. E do "Leonardo Da Vinci", em Jericoacoara. O restaurante mais caro lá do burgo, com um carpaccio de robalo, que só de me lembrar... até dói! Do paladar... que do preço nem me lembro.

A vista da sala da casa onde morei

"Seu" Osmar, dono da Barraca do Osmar, na Praia do Maceió (a menina acho que se chama Rosinha...). A melhor lagosta do mundo, cozinhada com vinho tinto, alho e ervas (se esquecermos o pormenor de que alguém ia morrendo com um choque anafilático)

Boa Vista Resort Hotel

Onde, na primeira cadeira a contar da esquerda, conheci a Mad e o Cachucho (sim, sim, eu sou muito dada a detalhes... não me lembro é do dia, nem do ano!)

Caminho de Camocim para Jericoacoara


Mangue seco, à conta do qual tivemos 2 (dois) furos em menos de 1 hora... o que "aborreceu" um bocadinho o Cachucho

Existe? Sim... é é longe p'ra xuxu!

Sem comentários: