Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

quinta-feira, 19 de julho de 2007

Azul

Bom dia!

Hoje estou assim

Só falta mesmo a bicicleta e aprender a assobiar...

(Era "isso" ou o vídeo do Fábio Jr. a cantar "Felicidade, brilha no ar...". Acho que escolhi bem!)

8 comentários:

Ricardo Fonseca disse...

Posso duvidar do teu gosto quanto às bandas sonoras referidas?

Ricardo Fonseca disse...

Posso?

Ricardo Fonseca disse...

Posso?

Posso?

Muito tempo a responder!

Já o fiz...

Credo!

João Paulo Cardoso disse...

Passando ao lado da crise de identidade do senhor dos comentários em baixo, digo-te que, curiosamente, ainda ontem estive a ouvir essa EXCELENTE BANDA SONORA, no Youtube!


É uma das músicas mais assobiadas deste e de todos os Verões. Basta ver alguém a andar feliz de bicicleta que começo logo a assobiar isto!

Mas eu também sou o tipo que assobia o tema da National Geographic assim que passa um cão...

Beijos.

João Paulo Cardoso disse...

Referia-me aos comentários em cima, claro.

Não pesco nada disto...

Ricardo Fonseca disse...

O que eu vejo é uma crise geográfica ou de altitude, a qual origina algumas dificuldades em diferenciar "cima" e "baixo".

Se tens crises, cura-as.
Eu não as tenho e não me lembro de te ter perguntado nada...

Maria Feliz disse...

Jovens,

Não fosse o meu estado de boa disposição e era uma tapona a cada um!!!

Mas que rebaldaria vem a ser esta?!?

Vamos a ter juizinho nos comentários (que não sei porquê se afastaram kms do que eu escrevi...)

Vá... deêm lá um aperto de mão (virtual) e peçam desculpa pelas figuras que fizeram ai em cima.

A ver se eu não tenho de activar a moderação de comentários...

Ai, ai... rapazes! Dá-se-lhes espaço e é isto!

N.M disse...

Que saudades do verão azul!!!Belos tempos passados em frente á tv!!!