Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

quarta-feira, 25 de julho de 2007

Tempo de antena

Não me apetece escrever. Porquê? Porque não.

Podia ser mázinha, cruel e sarcástica e escrever uma enchente de humilhações aos personagens que me decepcionaram nos últimos dias... Eu nunca faço a coisa por menos! Só um a falhar era pouco, portanto falham logo uma série deles e delas, que é para a cena ser completa.

Mas dizia eu… não me apetece. Tem mais Deus para me dar que o Diabo para me levar, portanto, hoje e só hoje… escrevam vocês.

É o que vos apetecer. Parvoeiras, coisas sérias, festinhas no ego ou chapadonas de luva branca. Agradeço que os palavrões sejam deixados à porta. Que esta merda ainda é minha e só eu é que posso.

Estejam à vontade… estiquem-se, encurtem-se, digam de vossa justiça, o que vos apoquenta e vos faz felizes! É mesmo o que vocês quiserem.

Só uma notinha à posteriori... Não vou responder aos vossos comentários, pelo que de antemão agradeço as pérolas que aí em baixo vão aparecer (salvo seja!).

E mais um "acrescento": o espaço que se segue é da exclusiva responsabilidade dos intervenientes (começo a achar que isto devia ter sido escrito era no ringue ali de baixo...).

5 comentários:

Anónimo disse...

Humm...o Verão tem destas coisa pah. Não me digas que já nao te lembras dos teus tempos de "gaiata" do Secundário ...

Paixões de Verão são como as brisas ... tanto corre como não.

As amizades, nessas nunca há decepções ... há que aceitar os amigos como eles são, e assim saber sempre o que contar deles.

"Ter um pé atrás e outro a frente" ?!

Pode parecer isso mesmo, mas é tão mais simples quando não se tenta esperar "mundos e fundos" dos outros. Se surgir algo maravilhoso e fantastico, é uma surpresa que nao pode ser esperado como um habitué ...

Todos temos os nossos feitios especiais, por isso somos unicos e por isso é que se criam ligaçoes entre pessoas.

Relax, o Verão passa ... vem o Outono com as folhas a cair e o cheiro das castanhas ... vem o Inverno com as noites frias e a neve no horizonte que faz com que o corpo se sinta vivo ... e há-de voltar a Primavera e o Verão para estas "parvoeiras" próprias da época.

Relax ... respira fundo e vive o Dia !

Anónimo disse...

Miga

Esquece lá os dissabores e as desilusões! Temos uma vida pela frente... há só que aproveitar!

Bjos
P

Anónimo disse...

Grettir:

Neve no horizonte? Nao sabia que tb ja tinhas saido do pais ;)

Fl:

Pois miuda. Pensa no Inverno e no frio que ai vem. Pensa tambem no que vais ter que fazer para te manteres aquecida!

nf

(Refiro-me, obviamente, a trabalheira que vais ter no teu novo recanto. Pensas que?)

João Paulo Cardoso disse...

Annn... era um beijo para a Flora, mas já vi que ela não está por cá.

Volto quando o inglês em Portugal, o português em Inglaterra e o luso-norueguês terminarem a troca de galhardetes.

JOAO MARIA disse...

sabes?o teu blog deixou de aparecer, deves ter alterado alguma coisa
consegui atraves de um comentario que fizeste noutro blog
tudo bom para voces