Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

terça-feira, 3 de julho de 2007

Rendida!

Costa Vicentina...
Arrifana, Praia do Amado, Ingrina,Cabanas Velhas...

Casinha típica em Aljezur, daquelas que é preciso baixar a cabeça para entrar.

Restaurante FAN-TÁS-TI-CO do amigo Miguel.

É já para o mês que vem que voltamos... se não for antes!







A sardinheira é um presente para a minha Morena...

5 comentários:

N.M disse...

É muito bonita aquela zona não é?Eu adoro, cada vez que lá vou sinto-me muito bem...tenho boas recordações de lá!!!

Anónimo disse...

Pessoalmente, sou doido pelo Almograve. Recomendo.

nf

João Paulo Cardoso disse...

Parece que as férias foram excelentes como se pretende...

Não conheço muito bem a costa vicentina e o litoral alentejano, mas já passei por Almograve e é de facto muito bonito.

Também gostei de Sagres e de Vila Nova de Milfontes e há quem não se canse de me falar de Monte Clérigo...

Maria Feliz disse...

A todos,

Costa Vicentina é do melhor!!!

Estou de volta
Beijos

Mad disse...

Ai, que só me fazem inveja...
Obrigado pela sardinheira, meu anjo. Espero que tenha sido tão como eu calculo. E venham mas é cá trazer-me umas sementes de sardinheiras!
Beijos aos 4!