Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

segunda-feira, 9 de julho de 2007

Pensas quê?

Simplesmente, adoro esta expressão tipicamente nortenha “Pensas quê?”.
Esta frasesita, idêntica ao nosso “Mas o que é que tu pensas?!” (que não tem metade da piada) está mais que perfeita para o tema em questão.
Então as meninas e os meninos acham que eu vou escarrapachar no blog as minhas inconfidências?!

O meu “Tudo, tudo e tudo”???

Pessoal, intimidades de amigas que por serem publicadas no blog, ficam um mês sem me falar, fotos de meninos que não conheço e que gosto de picar, analogias sobre os enrolanços de uns e outros… ainda vá que não vá!
Agora... contar o que faço ou deixo de fazer, quantos mergulhos dei na praia, quantos damascos comi, quantos castelo de areia fiz, ou sequer, quantas vezes olhei nos olhos de quem me quer bem… ESQUEÇAM, OK? Como é, como deixa de ser, a mim me diz respeito! Sabe quem tem de saber.

Contente-se com isto: estou feliz, ponto!

Daquela felicidade que não vem com a compra de umas sandálias Fly London (porra, a custarem 88 €, faziam-me mais infeliz que feliz).

Felicidade que se partilha, que se sente, que se toca, que se vê. Coisas pequenas que se tornam grandes, por serem simples, genuínas e sentidas.

Querem mais? Querias…
Outra expressão que acho fenomenal… “Vai matar a mãe e fazer arroz de p*t*!” Concordo que é muito mais do que brejeira, é ordinária. E depois? Apeteceu-me…
Pensas quê? Quem manda aqui sou eu!

5 comentários:

João Maria rebelo de Andrade disse...

GOSTEI!!!!!!!!!NADA COMO SEPARAR AS AGUAS.BJS
JOAO

Maria Feliz disse...

Exacto, exacto;-)

Beijos

Mad disse...

Pois eu não achei graça nenhuma!!! Eu dou-te o "pensas quê", minha nortenho-brasuca-alfacinha egoísta do caraças! Já a contar tudo às pessoas, que é pra isso que elas cá vêm. Imediatamente!!!
:)

Maria Feliz disse...

Mad do meu coração,

Não querias mais nada? Um mail ainda te mando... E, e! É só porque simpatizo contigo e sei que precisas destas coisas;-)

Mas não respondeste ao último que te mandei. Why?

Beijos aos dois
(e à Pázinha, ao Xuruca, ao Batata, e ao Vasco)

Maria Feliz disse...

E à Maria!! Que vergonha, esquecer-me da Maria:-(