Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

sexta-feira, 13 de julho de 2007

Obrigada

Tenho dito (escrito) várias vezes que gostos não se discutem.
Parece que o pessoal gosta mesmo disto.
Conto com mais 6.000 até final do ano!
Obrigada pela preferência.

7 comentários:

Mad disse...

Garganeira...

João Paulo Cardoso disse...

Eu lá continuo no campeonato com menos 800/900 voyeurs...

Hás-de ver que os nosssos blogs ainda hão-de ser famosos.
Mais que não seja por persistirem em existir!!

Da minha lista original de blogs seleccionados, um desapareceu e outros três estão parados.

E nós cá estamos!!

E a amiga Madalena também vai no bom caminho.
Se entretanto não incendiar os lençóis com a sua mania de fumar na cama, ao pequeno-almoço...

Beijos.

Ricardo Fonseca disse...

Eu venho aqui pagar promessas. Custa mais do que ir a Fátima...e olha que eu sou de Leiria!

Maria Feliz disse...

Mad,

Tens obrigação de saber que esse é o meu nome do meio;)
Bejufas

JP,

Colega:) a minha lista original teve de sofrer uns arranjos. Além dos que fecharam, há os que deixaram de ser actualizados, e para esses não chegam os dedos de uma mão! Nós estamos aqui para durar.
A Mad é um mais um caso raro de persistência. Ou não vivesse ela onde vive!
Beijos

Ricardo Fonseca,

Essa de vir aqui pagar promessas, sinceramente que não entendi... Mas desde que venhas por bem, és sempre benvindo.
Inté.

Mad disse...

Ai que chique! Isso é para a comemoração dos 6.000, não? E quando chegares aos 10.000, que tal um stripezito?

Mad disse...

JP, a humidade aqui é tal que, mesmo que quisesse, não conseguia deitar fogo a isto (isto agora deu-me cá umas idéias...hummmmm!)

Flô, persistência, eu?! Ainda não viram nada!

Maria Feliz disse...

Mad,

Esse comentário cheira-me que tem dedo do Cachucho! Stipezito?? Passou-se!!!

Beijos e juízo:)