Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

quinta-feira, 5 de julho de 2007

Três em linha

Algo de estranho se passa... Deve ser do calor.

Na última semana recebi três sms bizarras no meu telemóvel. Já para não falar do fanico que deu no aparelho, durante o fim-de-semana.

A primeira... “Então, estás vem?”. Tipicamente do Norte. Como vivi lá durante uns anos, é provável que fosse alguém conhecido, mas como o número não era... Normalmente não gravo números de gente que não me interessa. Salvo aquelas excepções em que é bom gravar, para saber quem é e não atender mesmo.

A segunda... “Flor, tou no Roma”. Pois. Olha que bom para ti. No Roma quê? Café? Hotel? É que até há quem me trate por Flor, mas como também não conhecia o número... Siga!

A terceira... “Este é o meu número. Beijos. Carina”. Sinceramente, das três, esta foi a que mais me apeteceu responder... “Carina, agora que sabes o teu número, certifica-te que sabes também os números das pessoas a quem envias mensagens! Eu que eu não faço puto de ideia de quem tu és!” . Mas a Carina podia ficar chateada. E coitadinha... a miúda já se chama “Carina” para quê bater mais no ceguinho?

6 comentários:

João Paulo Cardoso disse...

Que se lixe os sms's bizarros!

Eu quero é mais textos como este!
Foi por prosa como esta que eu comecei a vir aqui.

Ainda bem que as férias (e a boa companhia) trouxeram a melhor Flora de volta.

Beijos.

ana v. disse...

LOL!!!

Assino por baixo, JP. A miúda tem graça mesmo. Que tal convidá-la para a "Portas do Eldorado ao Vento"? Acho que vamos arrasar!

bjs
ana

Maria Feliz disse...

Ana e JP,

"Portas do Eldorado ao Vento"??!!!
Não me digam que andam a escrever a meias?! Também quero!!!

(sim, sim, eu sou ciumenta, invejosa e egoísta... mas como vocês dizem, tenho piada)

I'm back:)

Beijos ao dois

Mad disse...

Back de papinho cheio, hein? Quero saber tudo-e-tudo-e-tudo.
Bjs,

Francisco del Mundo disse...

Carina significa querida em italiano..

Maria Feliz disse...

Mad,

Na tua posição privilegiada, sabes sempre mais que toda a gente, portanto QUIETA!

Francisco,

Ainda bem que há sempre alguém que nos faz ver que mesmo "Carina" tem um lado bom. Nem que seja em italiano:-)

Volta sempre