Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

quarta-feira, 11 de julho de 2007

Sonhei contigo

Mandaste-me uma foto tua, dentro de um carro, com uma mensagem escrita no pára-brisas.

Estranho, se estavas dentro do carro, sentado no lugar do condutor… seria impossível ver o estava escrito no vidro. Parecia um efeito tipo espelho.

As letras eram brancas (com que é que escreveste?) de imprensa e percebiam-se bem.

Estavas com uma cara bem disposta e aquele sorriso que eu gosto tanto.

O que escreveste? Não sabes, não é? Fui eu que sonhei… Digo-te ao ouvido.

5 comentários:

Anónimo disse...

Diz-me ;-)

Abreijos

Maria Feliz disse...

Ao ouvido, sim?

Mad disse...

Pra tua mãe:

Atão, tia Aninhas, já conheceu o genrinho? Que me diz? Lá tamanho tem ele, agora juízo... mas olhe que ele leva a benção do Diogo.
Beijinhos pra si e volte sempre! Qualquer dia dedico-lhe um post.

Maria Feliz disse...

MADrugada do meu desesespero,

Se queser falar com Mamãe, envie e-mail, sacou?

Esta traquitana não serve para mandar recadinhos pessoais, muito menos para a Sra. Minha Mãe!

Quer dizer... servir, até serve, mas veja lá se não se alambaza, não?:)

Bejufas

PS:Em defesa do meu XL!! Ele tem juízo quando precisa de ter. E é tão bom ser desajuizado nalgumas coisas;-) NÃO TE ESTIQUES!

Maria Feliz disse...

* quiser