Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

sexta-feira, 29 de junho de 2007

De férias...

Acho que me vou apaixonar!

8 comentários:

Joca disse...

HUMMMMMM :-)

Vai Vai meu amori ....

Amanhã lá estaremos nesta fantastica vista que por sinal é do restaurante do Miguel.

ARRIFANA

Abreijos

Joca

Maria Feliz disse...

E pronto... nada a fazer, o tipo estica-se que é uma coisa louca!

Eu dou-te os abreijos:)

João Maria rebelo de Andrade disse...

Dêem uns bons mergulhos , muita alegria, e divirtam-se o mais que poderem!estamos com voces
abraços
jooes

João Paulo Cardoso disse...

Não sei se era segredo, se é Arrifana, se é para despistar.
Tenho faltado às aulas de OTH - Observação Topográfica por Helicóptero.

Mas parece agradável. Divirtam-se.

N.M disse...

Boas férias....

Francisco del Mundo disse...

Parece-me um bom sitio para isso...:D
Beijo

Mad disse...

Mas tu perdeste-te, foi? Onde é que tu andas? Isso é que tão a ser umas férias!
Beijos

Maria Feliz disse...

Calma, já estou de volta:)