Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

terça-feira, 31 de julho de 2007

Estrada larga II

Mantendo a linha de pensamento de há uns dias atrás, em que me diverti imenso com as parvoíces que algumas pessoas procuram no google e (pasmem-se!) as levam a chegar aqui:

:: músicas assobiadas – devem estar à procura da letra!
:: colegiais sacanas – o remake (há malta tão garganeira...)
:: que fazer caso as vesículas do herpes labial rebentem - "ca nojo!"
:: fotos que dê muito medo – desculpem????
:: ciúme e confiança – no comments
:: a minha mãe não deixa por fotas na net – esta vinda especialmente do Reino Unido (o que justifica o “fotas”) de algum adolescente traumatizado pelo o autoritarismo da sua progenitora

13 comentários:

Anónimo disse...

Se fores maior de idade e se nao fores macho (genuino ou pos-transformado), ignora a tua mae e manda as fotos para mim! (null.fame@oquesabemasmaes.co.uk)

nf

Maria Feliz disse...

NF,

Tão inspirado que o menino anda. Deve ter sido das cheias:)

Beijos

Fora de mão disse...

Parafraseando o Rafeiro:
Para lá de escrever "colegiais sacanas" que estou sempre a vir aqui parar!

xqscaa

Silver Surfer disse...

Muito obrigado pelas palavras que deixas-te no meu blogue. Deram-me muita força. E foi bom testemunhar o teu amor pela tua filha. Também tenho uma...seis meses apenas...a quem quero com loucura. Adorei também o teu blogue. Saio daqui mais bem disposto!

Obrigado

Maria Feliz disse...

Brutal,

Este blog está cheio de gente louca! A começar por mim:) HELP!!!!

Beijo

Bruce Wayne,

Nada a agradecer:) Só tenho pena de não poder dizer o mesmo do teu blog... Sai de lá triste e desanimada com o mundo! Mas não desistas. E vai dando novidades.

Tudo de bom para ti.

Silver Surfer disse...

Não te desiludas com o mundo...há apenas uma parte dele que não é tão boa...sobre o meu caso é complicado, porque não as partes envolvidas não actuam com a lógica que seria necessária. Para mim o bem estar do meu filho é o primeiro nível a salvaguardar.

Pergunta à vontade. Obrigado

E continua...

João Paulo Cardoso disse...

Florzita, eu até comentava mais qualquer coisa hoje, mas o meu tempo aqui na biblioteca está a terminar.

Beijos grandes.

Maria Feliz disse...

Bruce,

O "continua" é dispensável:)

JP,

Tu não tens vergonha de ser assim para mim?! Eu já trato de ti... Ó pra mim a caminhar (a passos largos) p´ro teu Eldorado;)

Beijocas

Anónimo disse...

epá este blog é uma luta. mas é claro como a agua que a internet veio ajudar muitos " burros" deste mundo...ou ajudar os espertos a ficarem "burrinhos"...porque já não precisam de puxar pela cabeça, é só puxar pela curiosidade e vem tudo feitinho

Anónimo disse...

e mais, lolol...ninguem vai perguntar a mãezinha ou ao vizinho se a gina abre bem as pernas ou se o zé tens trés "tomates" ou se o pepino é uma aberração amiga da humanidade...e só perguntar ao tio google que ele até em filmes manda...

Maria Feliz disse...

Pronto Kiko,
Já deste a tua contribuição para virem cá ter mais uns deparavados! Ora vê: "abre as pernas", "pepino" e não sei porquê, "Gina" soa-me a alguém que gosta de palhaçada!

Beijos

Anónimo disse...

Se o blog nao fosse teu, punha aqui um ou dois links que explicam muito bem quem eh a Gina :)

nf

Maria Feliz disse...

NF,

Ainda bem que é meu, né migo?

Vá... porta-te bem:)

Beijo