Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

quarta-feira, 6 de junho de 2007

AVISO À NAVEGAÇÃO parte II (não menos importante)

Mano, Mãe (!) demais família, amigos, comentadores, ilustres desconhecidos...
ou pessoal das barracas - como o meu saudoso Pai se referia à malta da casa:

Tomei uma decisão! Xiiiiiii!!!!

Não, calma... Nada de tão grave como emigrar, mudar de sexo ou tatuar na região lombar “AMO-TE TÓJÓ” em letras garrafais.

Depois de me terem escrito que eu "tenho tomates", que sou uma "gaja corajosa" e sei lá mais o quê... sinto-me preparada para vos dar a conhecer o caminho que este blog vai tomar.

FICA TUDO NA MESMA!

Com uma pequena grande excepção: os comentários anónimos vão passar a ter um destino diferente.

Em vez de me dar ao trabalho, desgaste e dispêndio infrutífero de energias que é responder a alguém que não faço puto de ideia quem seja... vou passar a aniquilar essas escritas à nascença.

Eu sou uma menina (alguém me chamou isso hoje.... ahhh, obrigada Francisco!) muito stressada e preciso de descarregar de alguma forma. A hidroginástica não chega. É muito stress acumulado.

Assim, comentários como os que alguém fez no post abaixo, ressalvando a forma como me admira secretamente, por muito queridos e fofos que sejam, têm destino certo: LIXO.

Boa? Não gostaram? Temos pena. A regra está feita, quem não a cumprir vai ser a minha bolinha anti-stress.

Por último, estejam à vontade. A casa é vossa. Mas nunca se esqueçam: quem manda aqui sou EU.
Vá... quantos são? Começo já hoje ou fica para amanhã, quando voltar da praia?...

8 comentários:

Ricardo Fonseca disse...

Ficar na mesma é preferível à regressão.
Se Portugal fosse governado por ti e tomasses semelhante medida, estaríamos bem melhor!

Maria Feliz disse...

Ricardo:
Uau! De com tomates e corajosa passo a governante?
Nem sei se é bom, se é mau...
Beijos

Ricardo Fonseca disse...

Mais competente serás certamente...

Ricardo Fonseca disse...

Mais...pior não seria...

Anónimo disse...

O povo esta contigo! Tomates! Tomates! Tomates!

é a euforia total :)

nf

Maria Feliz disse...

Meninos:
Quando optar por uma carreira política, já estou a ver quem chamo para a campanha!!!!:)

Beijos

Anónimo disse...

Fl ;-)

Acho uma decisão sensata e estarias a dar demasiada importancia a quem não a merece :-)
E não vai ficar na mesma certamente, eu diria que vai ficar muito melhor :-)

Mil Abreijos

Joca

Maria Feliz disse...

Joca:
E tu ainda agora chegaste;)

Beijos