Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

terça-feira, 19 de junho de 2007

E tudo e tudo e TUDO!

Não conhecem? Olhem que deviam...

O vídeo está delicioso. O tipo é giríssimo, de cair para trás e canta bem que se farta! Eu escrevi "giríssimo"? Ai, não é nada... é assim, engraçadito. E nem deve ter 1,80 m de altura!

Mas isso também não interessa. O que interessa mesmo é que ele canta muito bem!
Mais ou menos.

Pronto, o tipo não vale nada, a música vale só por si!

Gosto especialmente da parte dos "la, la, la...". Esta música arrepia-me!

E hoje já me chamaram a "senhora dos suspiros" e ontem perguntaram de que cor era o passarinho que eu vi.

"Passarinho" é apelido e tem é o arco-íris todo!

Pronto! Está escrito na testa, fazer o quê? O raio da moça é transparente como o caraças!
Eu não disse que isto ía ficar piroso?

Everything
Michael Bublé

You're a falling star, You're the get away car.
You're the line in the sand when I go too far.
You're the swimming pool, on an August day.
And you're the perfect thing to say.

And you play you're coy, but it's kinda cute.
Ah, When you smile at me you know exactly what you do.
Baby don't pretend, that you don't know it's true.
Cause you can see it when I look at you.

[Chorus:]
And in this crazy life, and through these crazy times
It's you, it's you, You make me sing.
You're every line, you're every word, you're everything.

You're a carousel, you're a wishing well,
And you light me up, when you ring my bell.
You're a mystery, you're from outer space,
You're every minute of my everyday.

And I can't believe, that I'm your man,
And I get to kiss you baby just because I can.
Whatever comes our way, ah we'll see it through,
And you know that's what our love can do.

[Chorus:]
And in this crazy life, and through these crazy times
It's you, it's you, You make me sing
You're every line, you're every word, you're everything.

So, La, La, La, La, La, La, La
So, La, La, La, La, La, La, La

[Chorus:]
And in this crazy life, and through these crazy times
It's you, it's you, You make me sing.
You're every line, you're every word, you're everything.
You're every song, and I sing along.'Cause you're my everything.

Yeah, yeah
So, La, La, La, La, La, La, La
So, La, La, La, La, La, La, La, La, La, La, La

6 comentários:

Anónimo disse...

Bem pediram-me para não me esticar “muito “ ;-) mas como eu sou esticado por natureza 1.90 cm lol

Cantem todos com a Fl :

So la laa laaaaaaaa laaaaaaaaa laaaaaaaaaa la laa So laa laaaaaa laaaaaaa laaaaa la laaaa hummm

Ui que arrepio he he he que piroso lol

Abreijos

A vida é tão rara …

Joca

Maria Feliz disse...

Vá, todos juntos... isqueiros acessos (empresta aí, Joca).

Está aí a letra, é só seguir...
Viva a pirosice!!!!

Abreijos

Maria Feliz disse...

*acesos... acessos é outra coisa.

Anónimo disse...

"Love's in the air"

É a prima Vera a tocar a campainha ? :D

Go FL, Go ...

**
Grettir

Anónimo disse...

Fl lol tu tens acesso quando quiseres, sempre lol

Aceso está ele ;-)

Chuack

Joca

Maria Feliz disse...

Grettir,
Olá, olá!
A Primavera, o Verão... isto está bonito, está! E ainda por cima chove;)
Beijos

João Jorge, QUIETO!
Seu piroso;)
Bejufas