Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

segunda-feira, 11 de junho de 2007

Quem avisa...

Aviso aos profissionais da caça

AVISO

A todos os caçadores, em part ou full-time, de caça fina, média ou grossa, predadores de qualquer espécie, animais selvagens, silvestres e até gatos domésticos:
Está para chegar brevemente uma lebrinha aí aos campos santamarenses. E escusam de disfarçar, que sabem muito bem de quem estou a falar!
Como vossa amiga, ainda que por afinidade e eleita recentemente, é bom não se esquecerem de que essa lebrinha é muito minha amiga e, lá por parecer uma coelhona, não é para ser tratada como uma bunny.
E desta vez não há Manel que vos valha!
ENTENDIDO?
Tenham medo. Tenham muito medo.


Deixo o link para não dizerem que não foram avisados

7 comentários:

João Maria rebelo de Andrade disse...

ahah!muita boa gente com vontade de a conhecer segundo parece aqui nos santamarotos, mas tambem muita boa gente capaz de a defender ok?
e agora podes baixar a arma
tudo boa gente
bjs
joao e joao maria

Maria Feliz disse...

Olá João,
A arma não é minha, e acho que ela vos conhece melhor que eu;)
(já agora, quantos Joões há?!?)

Beijocas

Anónimo disse...

Hehehe... gostei! Com muita alma!!!
Mas subscrevo o comentário do João: tudo boa gente. Aqui não há espaço para caça nem para caçadores. Só para amigos.

João Maria rebelo de Andrade disse...

Eu sei , a mensagem veio do brasil, da tua amiga, assim ela fica descansada. quantos jooes?
dois, joao maria e joao pai, o joca tambem tem um filho joao maria , ok?
bjs

Maria Feliz disse...

NRM,
Amigos nunca são demais.

João,
Got it.

Beijocas

MRR disse...

Para o caso de ser necessário, aqui vai o "convite formal" para o Jantar de hoje cá em casa. É só apareceres e "be yourself".

Ana e Miguel

Maria Feliz disse...

Miguel e Ana,
Ui, estou a ser atacada em todas as frentes:)
Impossível recusar.
Beijos