Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

sexta-feira, 15 de junho de 2007

Ponto de situação

Como já não escrevo há dois dias e anda para aí muito boa gente a ver filmes sem pagar bilhete… venho por este meio sossegar os meus queridos e queridas (uns mais, outros menos) que está tudo bem.

Não há novidades (parem de perguntar, que mania!!!) e mesmo que haja, não conto! Eu sou do contra, lembram-se?

Ontem conheci mais duas pessoas fantásticas e a única dúvida é decidir qual dos dois gostei mais. Ah, já agora aproveitem… uma exposição muito especial na Marina de Oeiras, até 28 deste mês.

Cada vez mais me convenço de que este blog me tem trazido coisas fantásticas. O encontro de ontem foi mais uma delas.

A vida nem sempre é cor-de-rosa… mas há tantas outras cores! Conviver com realidades diferentes da minha, dita “normal” leva-me a acreditar que, por muitas voltas que as coisas dêem… há sempre um fio condutor, que tudo liga, compõe e justifica. Tudo na vida tem uma razão de ser.

É preciso é estar atento… pés bem assentes no chão… de espírito aberto e disponível para saborear as coisas boas que se nos proporcionam.
E vá... "não se estiquem!"

7 comentários:

Anónimo disse...

Nem sabes como foi bom a vossa surpresa de terem aparecido!
Sao os dois expectacularesssssssss!!!!!!!!!!!!!!
joao pai

JOAO MARIA disse...

AH!!!!já sabia que o joca é 6 estrelas , mas a ti vou dar 7 estrelas
joao maria
joca se ficares zangado comigo, dou te 8

JOAO MARIA disse...

E o teu comentario , esta uma delicia, que nos deixa babados
Obrigado
Joao Pai

Fora de mão disse...

Eu pessoalmente, não me posso mesmo esticar que anda crio uma hérnia...
:-)

JOAO MARIA disse...

m dia Flora
A exposiçao é até ao dia 29 , e nao se paga nada para entrar
uma boa semana
joao pai

Maria Feliz disse...

João pai,
Somos todos lindos, maravilhosos, uns queridos (este blog anda a ficar uma lamechice pegada!!!)

Beijos:)

Brutal,
As melhoras da hérnia e obrigado por teres aparecido por aqui.

Maria Feliz disse...

Brutal,
Desculpa lá... ainda não tens hérnia, porque não te esticaste. Eu (às vezes) baralho-me. Leio tudo na diagonal e perco-me.

Está esclarecido. Mas se um dia vieres a ter uma hérnia, lembra-te que eu já te desejei as melhoras:)