Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

quarta-feira, 13 de junho de 2007

Coisas boas

Agora com rede! Sem a “pressão” do momento e os olhos curiosos...

Escreveu o Miguel, há dias, que “a vida de facto reserva-nos (a todos) só coisas boas. As outras, as coisas más, são passageiras.”

Sem dúvida! E já nem me atrevo a pedir muito mais. Noites como a de ontem enchem-me a alma.

A frase da noite, foi da Ana que, por entre uma história e outra, me disse... “Olha para eles, o que vês é o que é!”. Tal como ela, gosto de pessoas assim, transparentes, bem dispostas, de bem com a vida!

Respirava-se amizade, boa disposição, mas acima de tudo muito companheirismo e cumplicidade. O bom de conhecer as pessoas há muitos anos.

A princípio, e mesmo com o acolhimento fantástico, o “descontrair” custou um bocadinho. Mas foi coisa para durar aí uns 10 a 15 segundos, quanto muito!

Desde Flor, a menina do blog, dona do olho e Florinha (que é como o Diogo me trata) houve de TODOS, uma palavra, um olhar, um gesto acolhedor.

Não vou citar nomes, porque seria injusto esquecer-me de alguns, e não é de bom-tom vir para aqui dissertar sobre com quem mais me identifiquei, simpatizei ou falei.

Senti-me, definitivamente, enturmada no grupo. E isso deve-se ter notado, pois ganhei um pin dos SANTAMAROTOS. Ena, ena... já faço parte do clube!

Muito obrigada a todos, em especial aos donos da casa e ao querido que me levou até lá. Não fosse o maroto perguntar de quem era o olho giro, e talvez isto ainda estivesse tudo para acontecer.

Há mais dois a quem tenho de agradecer: os meus Cachuchos! Que mesmo a milhares de quilómetros de distância, me proporcionam coisas boas como esta.
Agora? Vamos devagar... que eu não aguento muitas noitadas até às 4 e tal da manhã! Mas vamos com toda a confiança.

5 comentários:

Anónimo disse...

...è um espetaculo :-)

Abreijos

Joca

Maria Feliz disse...

Olá Joca,

Ajuda lá a amiga e vê que história é essa da praxe... sim?

Abreijos para ti também

Mad disse...

Estou para ver o que sai daí. Ainda por cima na noite de Sto António!!! Será que vai sair casório?
eh eh eh

Maria Feliz disse...

Mad,

Tu esticas-te que é uma coisa absurda!! Fazes a festa, atiras os foguetes... Vai devagar, senão ainda vais ter de cá vir apanhar as canas;)

Beijos minha louca desenfreada

Anónimo disse...

Casório = PARTY!!! Boa... Tou Lá!