Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

quarta-feira, 13 de junho de 2007

Mais coisas boas

Um pic-nic improvisado às três pancadas, lá pelas 11 e meia da manhã... porque perguntei à princesa o que queria fazer.

Sandochas, sumos, iogurtes, fruta e água foi o que se arranjou e lá fomos as duas, de mantinha e tudo, para nos estendermos na relva.

Muito bom. Não estava muito calor e às 4 da tarde o céu estava todo enevoado. Mas o certo é que a nina ficou com bronze à camionista. Até para andar de baloiço a gaiata precisa de factor 50!

Ainda deu para apanhar flores e encher uma garrafa de relva. Para esta última ainda não entendi bem o propósito, mas não há-de ser nada de muito limpo...

Mais tarde, mudámos de parque e aumentámos a equipa. Lanche muito agradável. Valeu a companhia e a “loucura” do que nos rodeava... ou era um com o rádio bem alto que falava com toda a gente e pedia beijinhos, ou outro que vendia desenhos “para as crianças pintarem” a “dois um Euro” e ainda respondia agastado, perante a nega, que “um Euro são dois cafés!!”.

A dada altura pusemos em questão se o Palácio, ao lado do jardim onde estávamos, não fosse alguma instituição de onde fugiam, pacificamente, estes personagens.

Muita conversa, muita risota, torradas, leite com chocolate e gelados. Fim de tarde perfeito. Nem faltou o quase!

Enfim...
Santo António já se acabou,
O São Pedro está-se a acabar
São João, São João, São João
Dá cá um balão para eu brincar

1 comentário:

JOAO MARIA disse...

POIS MAS ENTRE OS SANTO ANTONIOS, S. PEDROS E S.JOAO EXISTEM OUTROS SANTOS, QUE SAO OS MAROTOS QUE NAO ACABAM!!!!!!!!!SATO AMARO É QUE ESTÁ A DAR!!!!!
JOOES