Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

sábado, 9 de junho de 2007

Hoje devia ter chovido!

Ontem, à falta de alguma coisa que me apetecesse realmente fazer, andei a amaricar este espaço com selector de música e snap shots. Passei um bom tempo a escolher músicas e cores, e a tentar perceber como tudo aquilo funcionava. O resultado está por aí.

Hoje acordei danada porque, mais uma vez, os tipos da meteorologia me enganaram. Era suposto ter chovido! Não que eu quisesse chuva. Mas já que tinham dito que ia chover, ao menos que chovesse mesmo.

É que eu mudei os meus planos por causa disso e tirei da ideia ir à praia. Tem de haver um mínimo de coerência! Se os meninos do tempo trabalhassem por objectivos e tivessem cortes nos prémios, de cada vez que falhassem as previsões, acho que andava tudo a bater mais certinho.
Enfim, não fomos à praia.

6 comentários:

Mad disse...

Mas que raio de selecção musical é aquela? Barbie girl? Heidi? Puppet on a string? Elvis Presley?

Será que eu ando enganada a pensar que és a minha amiga Flora e em vez disso, tu chamas-te Maria de Jesus, vives em Marco de Canavezes, tens 53 anos, 8 filhos e és um sapatão encoberto com traumas (sérios) de infância.

???

Maria Feliz disse...

Ai o catano!!!
Gostos não se discutem, e eu além de ser uma caixinha de surpresas (boas e más) gosto de deixar o pessoal boqueaberto!
Principalmente, meninas como tu, que dizem que me conhecem de gingeira;)

Arrefinfa:)

Beijos

Mad disse...

Estou dividida... o catano é da Flora, mas o arrefinfa é definitivamente da Maria de Jesus.

:) Bjs.

Mad disse...

Ah, é verdade. Tens correio.
Bjs,

ana v. disse...

Olá, Flora.
Ou Florinda, nesta nova versão audio? Tou a brincar, gostos não se discutem mesmo. Esta coisa de amaricar os blogs é irresistível, não é? Nós, mulheres, temos a mania de fazer decorações em tudo. E ter um blog, digam lá o que disserem, é como ter um apartamento novo: até a maior desleixada vira fada do lar!

Bjs
Ana

Maria Feliz disse...

Loira mal disfarçada:
Pronto, descobriste-me a dulpa personalidade.
Quanto ao correio: népia! Estou mesmo a ver que respondeste para o email do emprego e só na 2ª feira é que vou ver a pérolazinha que me mandaste (da resposta, claro!).
Faz-me um favor e reenvia isso para o hotmail. Eu sei que tu sabes como se faz.
Vá, não faças essa desfeita à menina (pede educadamente a Maria de Jesus)...

Beijos;)

Ana:
Digamos que, com o blog, me estou a treinar para a casa nova! Mais uma coisinha aqui, outra ali... vai aos poucos!
Mas está um mimo, não está?
Sim, eu sei, um bocado amaricado... ;)

Beijocas