Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

sexta-feira, 22 de junho de 2007

O pai já vai...

Eu devia escrever alguma coisa… já não digo de jeito, mas minimamente séria.
Com um cunho menos brejeiro e assim a modos que a reflectir um estado de alma mais ou menos (sendo que "mais ou menos" é tudo o que não estou!!!).

Mas não. Não me apetece. E eu sou tanto de apetites.

Não que não tenha assunto, motivação ou tempo. É mesmo apetite.

Há tanto para contar… dos filmes que vi… (atenção malta que vai levar os putos a ver Shreck O Terceiro… preparem-se para o trauma… cortam a cabeça ao Bambi!!!!) das pessoas fantásticas que conheci, das piadas novas que aprendi...
O melhor desta semana? Não devo!… mas conto a medalha de prata…

Um menino de 6 anos que fez um pedido especial ao pai… E ele, de olhos brilhantes e um sorriso lindo, lá fez a vontade à criança.

Eu sei que isto são muitas analogias e ninguém entende nada… mas quem tem de entender, entende! E hoje constatei que já não escrevo só para mim!

Este colar foi-me "roubado" na passada 2ª feira. Digamos que foi um roubo consentido...
E dá-lhe sorte!

13 comentários:

Joca disse...

Está lindoooooooooooo meu amor .... ;-)

Vamos continuar assim loucos com um sorriso parvo de ..... tudo e tudo e tudo ... hummm TÂOP BOM ;-)

Abreijos Fortes

Joca

Maria Feliz disse...

Joca,

"Está lindo" o quê? O colar? O texto? Eu? Tu?

Quieto! Não responde!!!! Esticas-te que é uma coisa parva!!! Eu falo contigo mais tarde;-)

E pronto, podes ficar com o colar!

Beijos grandes

Mad disse...

Maria Flora dos Santos Royal, o que é que se passa aqui? Hein?

Maria Feliz disse...

Amiga,

Não te exaltes!!
Eu explico: 'tás a ver o VERÃO?! E o calor? É isso tudo e mais um bom bocado.

Quem manda o teu marido cumprir as promessas que me faz?! Hein?
(não soa muito bem, mas ele sabe a que me refiro!).

Bora para Jeri em Janeiro?!
Pousada Cajú, parece-te bem?;)

Bejufas para ti e um xoxo (na testa) ao Cachucho.

Anónimo disse...

Ó Joca!! devias ter dito que te estavas a referir á Raquel , filhota da Flora
Para que servem os bombeiros? , é que andam por ai muitos marotos, abraços
joao...pai

Maria Feliz disse...

João pai...

Estiveste bem! Muito bem:)

Beijos

Joca disse...

Exacto Exacto ... és tu mesmo meu AMOR louco e tudo o que escreves e o colar e a vida e a sorte que o colar me dá e o texto :-) è o conjunto :-) TUDO TUDO TUDO

Beijocas

Joca

João Paulo Cardoso disse...

Hummm... parece que.... hummm... diria que....hummm... parece que alguém anda a aflorar algumas questões... hummmm...

Se for o caso, tudo de bom!

Se não for o caso... annn... tudo de bom!!

Beijos.

Maria Feliz disse...

Joca,

Bom, esticado por natureza, nada a fazer!
Nada como um menino do teu tamanho, com a tua idade a fazer estas figuras, à frente de toda a gente!!!:)

Estás bonito, estás! (não é que eu esteja menos, mas ninguém precisa de saber)

Beijos:)

Maria Feliz disse...

JP,

Como diz o Joca "exacto,exacto"!!! :)

Beijos

Anónimo disse...

nada a fazer, esta explicado.so tenho a dizer uma coisa , adoro saber, e é lindo.o que?o que disse a fl o colar o texto, eu e tu
e especialmente ter o privilegio de perceber
joao pai

MRR disse...

Pareceu-me ver este colar na passada 6ª feira! Dão-se alvíssaras para quem o encontrar?

Maria Feliz disse...

Miguel,

Não!! Era fácil, não era?
Além disso, dei, 'tá dado!

E até lhe fica bem... O colar e o resto;)

Beijos