Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

quarta-feira, 13 de junho de 2007

Jantar de Sto. António dos SANTAMAROTOS

E DIZ A FL:
Ora, bem… vamos lá ver se à segunda esta treta funciona. Desculpem lá, mas além de não estar habituada a escrever a 4 mãos, também não estou habituada a laptops

Antes de mais, senti-me em casa. Talvez o facto de conhecer a dona da casa há mais de 20 anos tenha ajudado. Coincidências? Não acredito nelas… e eu e a Ana andámos juntas à escola. Dá para acreditar?

Pois. Perante a minha confusão em decorar nomes e saber quem é quem (o pessoal não anda com etiquetas no peito, para facilitar) fui prontamente esclarecida pela Ana que se tratasse os homens por “Kiko” e as mulheres por “Ana” tinha poucas probabilidades de falhar.

É obvio que cai aqui de pára-quedas e à porta ainda pensei em voz alta “o que é que eu estou aqui a fazer?!”, mas a cara familiar da Ana dissipou os receios.
Depois, a versão loira do meu querido Diogo (as semelhanças são impressionantes!!!) e a simpatia de TODOS fizeram o resto.

Miguel, se eu fosse marota, essa agora da cama, coisas em conjunto e fantasias, dava pano para mangas. Mas eu não bebi (muito)!
Boa comida, boa companhia, bom ambiente. Não vou mencionar o facto de ter sido praticamente coagida a escrever este post a quatro mãos e em directo!!!

E não preciso de chegar à cama para dizer que sim, realmente, isto valeu a pena (isto não me está a soar bem…)

Calma Miguel, o S. Pedro é só dia 29!!!

Obrigada! O meu círculo de amigos foi substancialmente aumentado. Mais 20, no mínimo! O acolhimento, isso sim foi fantástico!!!


E DIZ O SANTAMAROTO:
Se não fosses Escorpião, traduzia para a restante Blogosfera o que todos estes anteriores parágrafos querem dizer. Mas, infelizmente, a FL apagou o anterior post que estávamos a fazer a 4 mãos!

Para não recomeçar com “Ora Bem”, começarei, então, com “Portantos”… Portantos, tenho-vos a dizer que a Flora é, de facto, espectacular e o só a simples razão de conhecer a Ana torna este reencontro ainda mais “sui generis”. O mundo SANTAMAROTO é mesmo muito pequeno… basta ter o espírito… topam????

À Mad e ao Diogo, aqui fica o testemunho destes SANTAMAROTOS e desta nova SANTAMAROTA. Esperamos, todos, sem excepção, conhecer a SANTAMAROTINHA Raquel, que nasceu no mesmo ano que o meu filho Afonso (2002). Aos outros, aqueles que não puderam vir, deixo-vos só um facto: são 01h12, começámos às 20h00 e as coisas ainda estão no adro…!!!!!!!!

Para elucidar os leitores, só vou desvendar o mistério da cama: aquilo que nós todos esperamos é que a Flora, quando chegue à sua cama, antes de fechar os olhos e adormecer, sorria e pense “valeu a pena”… O resto, meus queridos, é pura fantasia!!!!

NOTA: Devido ao adiantado da hora, à fermentação da sangria e à animação da malta, o post original, tinha uns quantos "lapsos"... podem conferi-lo aqui.

3 comentários:

Anónimo disse...

Excelente! Vale a pena ver-te assim tao contente. Repetir em breve, faxavor!

nf

Anónimo disse...

Estava doido por ver o comentario que n me deixas-te ver ontem :-( o que tive de fazer ... vir ao trabalho :-(
Obrigada pela tua companhiae mais uma vez e és de facto muito querida educada e simpatica ;-)
Para todos nós acho que foi uma grande mais valia ter-te conhecido :-)

Beijocas grandes

Joca

Maria Feliz disse...

NF,
Muito bom mesmo!
Beijocas

Joca,
A mais valia foi, sem dúvida, minha!

Beijos grandes