Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

segunda-feira, 4 de junho de 2007

De volta

Antes de mais, obrigada a todos. Pelos comentários, telefonemas preocupados, e-mails e as palmadinhas nas costas.
Tal como dizia a minha querida Mad... eu queria mesmo era as lambidelas. Nem tanto, mas também. E sabem sempre bem.

2ª Feira de uma semana que já se sabe mais curta. Tenho trabalho até à raiz dos cabelos. Vou ter duas (ou mais) semanas lixadas... Mas não há-de ser nada. E se for alguma coisa, ou menos que dê para aprender. O que quer que seja.
Os poucos dias em que não escrevi, sosseguei amigos e desconhecidos com sms e e-mails e conversas no Messenger. O que é sempre bom para quem diz que está cansada de virtualidades.
As coisas que me levaram a parar de escrever na 4ª feira passada continuam cá todas. Nem eu estava à espera que elas se fossem embora. Do tipo "ah deixaste de escrever? Então nós, que somos os teus maiores problemas, vamos embora, sim? Para voltares à escrita mais descansadinha..." Nada disso. Tudo na mesma!

Mas como o prazer de escrever é o mesmo... doa ou não doa (e até há quem diga que eu tenho um não sei quê de masoquista...) vamos continuar! Devagar, mas com confiança.
Até porque "Depressa e às apalpadelas" não me parece um bom título para um blog (nem um lema de vida a publicitar!).

8 comentários:

Anónimo disse...

"Nada a apontar..."

Welcome back FL.

Grettir

Maria Feliz disse...

Grettir:
Bom dia!
E não se aponta que é feio, não é?

Obrigada pela força e volta sempre.
Beijo

Francisco del Mundo disse...

Mais um blog para os meus favoritos...;)
Beijo

Anónimo disse...

Ja vens tarde. Welkom terug.

nf

Maria Feliz disse...

Francisco del Mundo:
"Se for apenas mais um, serei um a mais" (andava doida para usar o lema da minha faculdade em algum lado... obrigada pela deixa!)
Se és amigo do Cachucho, és amigo aqui da casa também.

Volta sempre.
Beijo


NF:
Posso tardar, mas não falho.
E é expressamente proibido escrever em linguas que a nina não entende, ok?
Beijos

Anónimo disse...

Pois eu acho que tu entendes todas as minhas linguas.

nf

João Paulo Cardoso disse...

Cá está a Flora de volta. Ainda bem.

Eu também já reabri "o Eldorado".
E tal como tu, o interregno não levou embora as coisas más, mas fez-me valorizar as boas.

E nessas, está escrever, estás tu e todos os outros que escrevem e comentam na blogosfera.

É bom estar(es) de volta.

Beijos.

Maria Feliz disse...

JP:
Também fazes parte das minhas coisas boas! E ainda bem que voltaste.
Beijos