Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

terça-feira, 26 de junho de 2007

Love is...

Hoje lembrei-me disto, nem sei bem porquê (ou até sei!).

A minha mãe tinha uma caderneta de cromos destes desenhos… Ainda existe, Mummy? Esta tens mesmo de procurar! Eu deliciava-me a ver os bonecos e adorava as definições de “Amar é…”. No meio da minha infância feliz, questionava-me se seria mesmo assim…

Os desenhos são absolutamente adoráveis e descobri agora que quem os fazia, Kim Casali, os espalhava entre as coisas do futuro marido. Ou seja, estas tiras que se tornaram um sucesso mundial, começaram com uma história de amor.

Os dois bonecos são absolutamente deliciosos. Lamechas? Sem dúvida! Pirosos? Depende do ponto de vista…




Já deve faltar pouco para aparecerem os coraçõezinhos no canto superior direito (antes isso que a bolinha vermelha, não?) as borboletas cor-de-rosa, as florzinhas... Bom, mas prometo que não mudo o laranja para rosa choque… Quer dizer, prometer, não prometo. Mas vou tentar, ok?

Love is...

8 comentários:

Anónimo disse...

Amiga, vou pela primeira vez comentar-te :). Em minha casa existia não uma caderneta, mas um cubo, dos mesmos bonecos e do mesmo artista, mas desta feita, a frase era...Ciume é...!!?!
Não sei se isto merece alguma reflexão, no entanto, lembro-me que aquele objecto me preocupava...traduziria o futuro???? Seria mesmo assim????Assustava-me em especial uma das frase "Ciúme é...revistar-lhe os bolsos quando ele chega a casa tarde"...lembro-me disto...
Mas afinal existem principes e princesas e uma corte cheia de gente bonita, que faz o favor de ser minha amiga...
Beijos my old new friend
Ana Cruz

Anónimo disse...

Nada a comentar...

Aproveita todo os momentos como se fossem os ultimos.

Recordar como é estar apaixonado...muito bom!

Desejo-te toda a sorte e que os momentos bons sejam muitos.

Anónimo disse...

È isso ai meu anjo :-)

Deixa rolar tá muito bom assim ... hummm..... delicioso, piroso é o que tu quiseres amorzão mas não deixa estragar não ;-)

Abreijos

JLC

Só para baralhar quem não sabe lol

Maria Feliz disse...

Amiga:)

Agora que falas nisso, acho que havia alguma coisa parecida lá em casa... em madeira e com os bonecos pintados com cores. Se era Amor ou Ciúme, não me lembro... E é melhor esquecermos as reflexões sobre o assunto!
Bom saber que faço parte da corte.

E "my old new friend" foi do melhor! Tocou:)
Beijos

Grettir
Obrigada:) Beijos

JLC
És um gato escondido com o rabo de fora! A imagem de marca denuncia-te:) E para piroso... só faltava mesmo o sotaque brasuca. LOL
Abreijos;)

João Paulo Cardoso disse...

O Sr. Joca já não me confunde assim tão facilmente...

Quanto aos novos dias de algodão doce... que eles corram... DEVAGAR.

Realmente a vida (e por inerência este blog) dá muitas voltas.

Anónimo disse...

All the best to both of you :)

And btw, to that cheaky one that is trying to sneak in undercover: you may want to drop some trademarks in between :)

nf

Maria Feliz disse...

NF,

Thanks:)

Beijo

Mad disse...

Pronto! Passou-se de vez!
Ai como isto está...