Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

quinta-feira, 21 de junho de 2007

Quente, quente

Confesso. Estava a precisar de algo assim. Que me tirasse os pés do chão, me pusesse este sorriso parvo e me fizesse acreditar.

Enquanto eu andava distraída na minha vidinha, nem me lembrei que ele podia chegar a qualquer hora...

Para me aquecer. Chega hoje, às 19h06… O quê?

O Verão, minha gente, o Verão!!!!

Havia de ser o quê?!... Bom, também podiam ser as férias. Já não falta pouco.

E também pode ser isto… Faixa 11... Desculpem lá se o link não funcionar, eu ando um bocado azelha. É do calor.

Se entretanto alguém descobrir o vídeo, agradeço. É que o MEU Verão merece!


Exacto, exacto.

8 comentários:

João Paulo Cardoso disse...

O Verão também traz o regresso de coisas desagradáveis, como os comentários de um tal João Paulo...

Enfim, aproveito para te desejar o melhor Verão de sempre com muito sabor (a)mar.

Beijos.

Maria Feliz disse...

"Um tal João Paulo..."

Fico contente por te te passado o amuo!

Beijocas

Anónimo disse...

Coincidentemente, vieram aqui carradas de gaivotas desejar-me o mesmo VIVA O VERAO :)

(hummmmmmm que tal ficara uma destas dentro de um pao, com maionese espalhada pelo lombo....)

nf

Maria Feliz disse...

NF:

Arghhhh:(
Que espírito... ena, ena!
Jufas

Anónimo disse...

Sabes la o que eh bom ;)

Ja agora, li prai num sitio qualquer que o teu solsticio ta assim um cadito pro atrasado...

nf

Anónimo disse...

Sem palavras lol ;-)

Chuack

Joca

N.M disse...

Viva o verão....viva a alegria,a boa disposição!!!

Fora de mão disse...

Pena não haver "Veroa".
É que eu acho que também estaria a precisar de algo assim :-)