Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

segunda-feira, 25 de junho de 2007

Olho por olho

Com tanta Maria, para que não haja confusões.


Chega assim, ou querem uma de corpo inteiro?
Para essa vou precisar de autorização (esta foi à socapa!).
E teria de ser em dois postes(!)… que o menino tem 1,90 m!

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá ZÉ !!!!Estou a brincar !!!!Basta de confusoes, este é o verdadeiro Joao , Joca para os amigos.Abraço aos dois dos outros 2 jooes

João Paulo Cardoso disse...

Já percebi que a Flora tem um príncipe novo, que está feliz e eu estou feliz por ela, mas...

Quantos Joões (e eu sou mais outro...)há nesta história?
E qual deles é o da Flora?

E ainda aparece um Miguel e um Zé?!

Não consigo encaixar as peças do puzzle... chuif... e eu pensava que tinha perfil de C.S.I...

Beijos.

João (o burro).

Maria Feliz disse...

JP,
Sem contar contigo e com o teu primo (que não "conheço") os Joões todos, entre pais e filhos são 4.

O "da Flora" é o da foto.
E se estivesses com mais atenção tinhas entendido!

Beijos

PS: O Miguel é amigo e o Zé... quem é o Zé, porra?! Ah... foi brincadeira do João pai, para abardinar ainda mais!;)

JOAO MARIA disse...

só a flora e o joca me compreendem
joao pai

rsrsrs

Anónimo disse...

Organizem-se :)

nf

Maria Feliz disse...

NF,

Tudo organizadinho! Que a menina gosta pouco de confusões.

Beijos