Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

terça-feira, 5 de junho de 2007

Lista de compras


Raquel (enquanto põe a mão na minha barriga): Mãe eu queria que tivesses outro bebé... Eu tenho uma amiga que tem um mano pequenino, eu também quero!

Eu: Amor, a mãe também quer, mas sozinha não pode ser nada. Sabes o que falta à Mamã, não sabes?

Raquel: Sei, um namorado.

Eu: Pois. Sabes como se arranja?

Raquel (com um ar muito entendido...): Olha, tens de pôr aquele creme cor-de-rosa, não... azul... não.
(hesitação)
Já sei... amarelo e verde. Se conseguires ter as pernas suaves e macias, um menino vai olhar para ti e vai querer namorar contigo. Boa?

Eu: Boa... a mãe vai tratar disso filha, fica descansada.

6 comentários:

Anónimo disse...

o Desespero é tão grande que ate a miuda o percebe...

Maria Feliz disse...

Fixe!!!
Voltaram os anónimos ressabiados:)
Já tinha saudades vossas.

Anónimo disse...

Desespero grande mesmo grande é largar bocas idiotas, qual retardado(a) mental e nem sequer ter coragem para assinar.

nf

Anónimo disse...

A resposta pronta e inocente de uma criança ...

Ahhhh...que saudades de não ter preocupações, frustações e outras coisas acabadas em "ões" ...

Lá a Raquel tem de mandar uma carta ao Pai Natal para lhe dar um mano como prenda :P

Grettir

Anónimo disse...

Miga "miúda" o creme arranja-se... o pai para a criança é mais dificil, mas a seu tempo tudo se consegue e o que interessa é "Devagar , mas com confiança", não é que acredite em principes , porque bem sabes que se transformam em sapos (alguns), mas quem "espera sempre alcança..." nao desespera!!!! pelo menos tu nao!!! Miuda vencedora, lutadora e mais do que determinada! Vais ter esse bébé de certeza, e vai ter um pai á altura!!!

Bijocas miuda

Maria Feliz disse...

NF:
Obrigada pelo comentário, mas não te desgastes, amigo!

Grettir:
Vamos manter a carta ao Pai Natal com pedidos tipo bonecas e DVDs da Disney, boa?

Beijos

Sónia F:
Miga... o que é que tu andaste a fumar, miúda? Ou isso é das alturas?:)

Beijoca grande