Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

terça-feira, 27 de março de 2007

31 de boca

O que já se disse sobre este blog. Por outros canais, tais como sms, e-mail, Messenger e, claro, o famoso e não menos credível (!) 31 de boca:

* Escreves bem, foi uma agradável surpresa - por incrível que pareça, isto não foi um elogio.

* Amei o texto dos tomates - tu e muita gente, falta-lhe é os ditos, para o dizer com frontalidade.

* A ideia é boa, a concretização surpreendente - ainda não entendi se este "surpreendente" é bom ou mau.

* Gosto do teu blog - directo.

* Foi por isso que gostei do teu post do vietnamita. Sentido, simbólico e sem "mel a mais" - eu ponho o mel "a mais" onde me apetecer.

* Adoro a maneira como escreves - e só me viste a escrever!

* E para quem não leu o texto sobre tomates, no blog, não percam!! Este está excepcionalmente engraçado!!! E mai nada!! - nada como a publicidade... e gratuita.

* Fizeste-me lembrar a PIDE - onde menos esperamos, encontramos um... Mas gostei! - do mal o menos.

* Antes de mais, adorei o teu blog - é preciso mais?

* O blog ‘tá fixe - mais simples seria impossível.

* Eu ando atento ao teu blog, nao vou lá é de 5 em 5 minutos... eu sei que devia mas tenho de dar assistência a outras paróquias... - vidas dificéis...

* Tens que me enviar o endereço do blog outra vez, que não sei onde o pus - recebida em triplicado, de diferentes fontes.

Sem comentários: