Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

quinta-feira, 8 de março de 2007

Dia que começa mal...

... só pode acabar mal!

Não havia necessidade.
Anda uma tipa sossegadinha e depois leva com merdas destas... Coisas que nem se percebiam muito bem, de um momento para o outro parecem um carro a fazer-nos sinais de luzes em frente aos olhos. Essa porra dói, ok?
Minha querida Tixa, não és tu que dizes que gostavas de conhecer o senhorzinho do hi5? Então linda, quando o conheceres, faz-me um grande favor: parte-lhe a trombinha toda! E se precisares de ajuda, apita. Vou lá de bom grado dar-lhe umas biqueiradas, com jeitinho.
Além do timming ser do mais estapafurdio, muita coisa deixou de fazer sentido e outras tantas passaram a bater certo.
Vou "acentuar" as minhas mágoas para outro lado...
E desejar que o hi5 volte a ser um mar vazio de acentos, onde quem os usa é simplesmente castigado com a inclusão de hieroglifos imperceptíveis.
É tão mais fácil não ver certas coisas.

Sem comentários: