Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

sexta-feira, 30 de março de 2007

Narcisismos

Não que precise (tenho uma boa imagem de mim própria) mas encontrei neste blog um pouco de auto-promoção. Não é muito bonito (para terceiros) andar para aqui a gabar-me e a dizer bem de mim própria... Mas que querem? Gosto de mim assim:



SCORPIO
Extremely sexy
Talkative
Energetic
Predict future
Most erotic
Freak in bed
Great kisser
Not one to mess with
Always get what they want
Tal como quem o postou no tal blog: "Não confirmo nem desminto...nem desminto...nem desminto...nem desminto...nem desminto..."

Gostei especialmente do "not one to mess with". Esse confirmo!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu nao disse?

NullFame

Maria Feliz disse...

E eu não avisei?