Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

quarta-feira, 21 de março de 2007

Limpezas de Primavera (versão fraquinha)

Eu, de facto, tinha uma coisa fantástica para pôr aqui, a sério! Mas as novas tecnologias, a falta de conhecimentos técnicos e a minha casmurrice, que durou quase até à uma da manhã… dificultaram o processo e acabei por desistir.
Desistir, temporariamente, entenda-se. Que eu não sou menina para desistir à primeira contrariedade (nem à segunda e às vezes nem à terceira… e à quarta, só se a contrariedade for assim, gritante, do tipo “queres estar quietinha, se faz favor?!”)

Bom, talvez seja um sinal (daqueles que eu normalmente não capto, nem à primeira, nem de maneira nenhuma) de que o que estava escrito não deveria ser do conhecimento público. Mas teimosia é um dos meus pontos fortes/fracos (dependendo do ponto de vista) e vou voltar à carga.

Se não conseguir colocar aqui a versão melhorada das minhas “Limpezas de Primavera”, desmonto tudo outra vez e aparecem só as letrinhas, ok? Não tem o mesmo efeito, mas o conteúdo, o sumo, está lá todo.

E como não tenho muito assunto, ou até teria, mas das duas uma, ou não tem interesse nenhum, ou não é da conta do público em geral, deixo-vos a parafernália de coisas que se comemoram hoje:

Dia da Árvore
Dia das Florestas
Dia do Sono
Dia da Marioneta
Dia da Poesia
Dia de Luta pela Eliminação da Discriminação Racial

A frase do dia, seria alguma coisa deste género:

no meio da Floresta, debaixo de uma Árvore, deu o Sono à Marioneta e a Luta pela Eliminação da Discriminação Racial não passou de Poesia…

Com tanta diversidade, o difícil é mesmo escolher o que festejar. Eu, por uma questão de coerência, vou-me dedicar ao Dia da Árvore e das Florestas. Tem a ver comigo. Mais tarde, se tiver tempo e paciência, pode ser que plante qualquer coisa…

Sem comentários: