Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

terça-feira, 20 de março de 2007

Dialectos do que quer que seja

O meu trabalho até tem coisas boas.
Hoje passei duas horas e meia e conduzir, com um sol fantástico a bater-me na cara. Sem muito trânsito, como eu gosto, com o cd da música do momento e mais o rádio para não fartar.
Mas como nem tudo corre sempre sobre rodas, a nova dos Da Weasel ficou a bater-me e estive boa parte da tarde a trauteá-la. Não é que goste assim por aí além, mas entra no ouvido.
Mas não se pode cantar à frente de toda a gente...
Um exemplo: os dois pintores com quem me cruzei no elevador ficaram um bocado estranhos enquanto eu alegremente cantava:
Uhh,uhh
Yeah,yeah
Faz,Faz
Bébé


Pois... eu não penso, não equaciono. O resultado não pode ser bom!

5 comentários:

acwo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

É uma letra muito pouco original. E essa do Uhh, Uhh, Yeah, Yeah, não lembra a ninguém. Já viram melhores dias as letras dos Da Weasel.

Anónimo disse...

Também me deparei com tal musica e traulitei o dia todo... mas, é sempre bom algo que nos ponha la em cima, quando algo ou alguem..nos quer colocar lá em baixo. Boa disposição acima de tudo, seja de que maneira for... nem que seja a traulitar a musica, dos da weasel ehehh. Keep the spirit girl!!!

Maria Feliz disse...

Miúda, acho que querias dizer "trauteei". É que “traulitar” é outra coisa e tem mais a ver com cacetada, pancadaria ou mocada…
Não é bem isso, mas gostei do raciocínio: cacetada na música dos Da Weasel!

Anónimo disse...

Ora vês como sabes... tu até percebes umas coisas eheheh... beijocas