Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

segunda-feira, 12 de março de 2007

Domingo

Hummm...

Acordei bem tarde. Os cafés e as cubas com a mesma de sempre, ao sábado à noite, deixam-me de rastos.

Programa de hoje: Feel Woman.
Vou à aventura... pode ser que seja giro. E foi.

Havia de tudo: massagens, drenagens linfáticas, cabeleireiros, maquilhadores... plásticas (mas acho que isso não faziam no local).

Fizeram-me uma massagem. E aqui que ninguém nos ouve, o moço era muito jeitoso. Consertou-me o ombro esquerdo que andava torto há semanas. Acho que me pôs as mão mais vezes dentro da sweat do que à senhora anterior, mas esteve bem. Parece que também fazem a pagar, ao domicílio.

20 minutos de puro relaxamento. Saí de lá revigorada. E com amostras de cremes, cereais, shampos, chocolates e mais umas tretas.
Depois fui enfiar-me na Fnac... livros, muitos livros.
Finalmente comprei um livro de que andava atrás há meses: "Persuasão" de Jane Austen. Vou devorá-lo. E é já hoje que começo. O José Rodrigues dos Santos que me perdoe. A sua "Fórmula de Deus" vai ter de esperar!

E depois, sem nada que o fizesse esperar, um jeitoso diz-me sem papas na língua "Estás um naco!". E soube bem... quase tão bem como a massagem. E como presunção e água benta cada um toma a que quer, ah pois estou!

E cafézinho bem acompanhada para terminar o dia. E que céu azul esteve este fim de semana...

Já me esquecia... Estou apaixonada!

Pela minha filha, por mim, pela minha vida, pelos meus... todos! Os amigos, os da família. Por tudo e todos. Deve ser da primavera que está a chegar!

2 comentários:

Anónimo disse...

Esta não podia passar... É bom ser elogiada.... mas quanto á frase "Estou apaixonada...!" Tem muito que se lhe diga ;) será mesmo só por isso ou terá envolverá mais alguem? ;) (Será que a Primavera que se avizinha estará a trazer um novo amor?)
Beijinhos enormeeeesssssssssss

Maria Feliz disse...

Miuda... tu andaste a ler outro blog:) e vieste comentar no meu!
Tem cuidado com as injecções que andas a tomar... é suposto serem para as dores nas costelas!
Beijo