Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

quinta-feira, 10 de maio de 2007

5 anos

É uma das músicas preferidas da Raquel.
Pensam o quê? Que a cachopa só ouve o CD da Floribella e o "Abram alas para o Noddy"?

Ah pois é, Adriana Calcanhoto. E sabe a letra e chama-lhe "a música do Botafogo".

Para os 8 anos (nome da música) ainda faltam 3... mas pelo que estou a ver, estamos aqui, estámos lá.

E para quem ainda possa ter dúvidas, sim, a Raquel faz anos hoje.

Por que você é Flamengo
E meu pai Botafogo
O que significa"Impávido Colosso"?
Por que os ossos doem
Enquanto a gente dorme
Por que os dentes caem
Por onde os filhos saem

Por que os dedos murcham
Quando estou no banho
Por que as ruas enchem
Quando está chovendo
Quanto é mil trilhões
Vezes infinito
Quem é Jesus Cristo
Onde estão meus primos

Well, well, well Gabriel.
Well, well, wellWell

Por que o fogo queima
Por que a lua é branca
Por que a Terra roda
Por que deitar agora
Por que as cobras matam
Por que o vidro embaça

Por que você se pinta
Por que o tempo passa
Por que que a gente espirra
Por que as unhas crescem
Por que o sangue corre

Por que que a gente morre
Do qué é feita a nuvem
Do qué é feita a neve
Como é que se escreve
Reveillón

Well, well, well , Gabriel

10 comentários:

Anónimo disse...

Pois bem, parabéns para ambas...mãe e filha !


Que o dia corra bem...

Anónimo disse...

{}
||
____||_____
{} {~ ~ ~ ~ ~ ~} {}
|| { ~ ~ ~ ~ ~ } ||
__||__{___________}__||__
{\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\}
{} { H a p p y \} {}
|| {\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\} ||
__||_{_________________________}_||__
{\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\}
{ }
{ B i r t h d a y R a q u e l }
{ }
{/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/}
{_____________________________________}



nf




Nao, nao roubei isto a gaja das borboletas!

Anónimo disse...

Este nao saiu grande coisa... Melhor tentar este.

nf

João Paulo Cardoso disse...

Parabéns para a jovem Raquel e para a sua jovem mãe.

(dia em que me sinto um pouco cota, porque o meu aniversário também está quase aí.)

Beijos.

Anónimo disse...

Um pouco cota? Com uma idade superior a soma da idade da mae com a da filha?

nf

Maria Feliz disse...

Muito obrigada a todos!
E acho o máximo virem para aqui trocar galhardetes:)
Beijos

Maria Feliz disse...

Ui... tu chamaste-lhe "gaja"???!!! Ainda bem que foi no meu blog e não no do JP.

Anónimo disse...

Flora, abre ai um post pra peixeirada. Isto vai haver chapada que ate ferve!

nf

Maria Feliz disse...

Eu????
Vocês querem festa e eu é que tenho de me pôr a jeito, não?
Tem juízo... ou não;)

Anónimo disse...

Eu tenho que esclarecer isto do JP ter a coisa azeda.

Eh obvio que nao posso fazer isso no post do aniversario da tua filha ne ?

nf