Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

quarta-feira, 16 de maio de 2007

A meias

Com o que vou partilhar a seguir, contradigo absolutamente o post anterior.
Desafiaram-me, eu acedi e o resultado está numa
que está a dar um gozo tremedo.
E desafio-vos a passar por lá e a constatar
que há coisas que não conhecem barreiras.
Bastam vontade e empenho.
Divirtam-se... que eu estou que nem posso.
Parafraseando a Mad "Estou a divertir-me à bruta!"

11 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem! E a festa de inauguração?

Maria Feliz disse...

É já a seguir! No tasco do lado;)

Anónimo disse...

Tem que ser rapido! Sao quase 5 horas e a malta aqui eh mal vista se ficar a trabalhar depois da hora.

nf

Maria Feliz disse...

E depois a apressada sou eu!

João Paulo Cardoso disse...

Estou aqui a temperar um repastozinho que consiste nuns ciúmezinhos assados, que penso que vai ficar de comer e chorar por mais...

Maria Feliz disse...

Meu querido JP:
Não sejas assim, não? Olha que ficas rezingão! Sabes que tens um lugar especial neste cantinho, e no outro também podes ter!
Mas não vale amuar, boa?

Beijoca especial na bochecha

João Paulo Cardoso disse...

:( :( :( :( :( :(
:( :( :( :(
:( :(


:(:(:(
:( :(
:(



:(:(:(:(:(:(:(:(
:(:( :(:(
:(:( :(:(


Nada mau, para uma primeira aventura com borboletas,ann?

Beijos
(na outra bochecha)

Maria Feliz disse...

Buáaaaaaaa!
O JP estragou o meu blog:(

Ricardo Fonseca disse...

É um segue, segue, segue...ou vira na primeira, volta a virar na segunda e só aí segue, segue segue?

Anónimo disse...

Eu deixei lá o comment! Não era suposto?

:D (tb já sei escrever à jovem)

Bjs,
Mad

Maria Feliz disse...

Ricardo:
É mais ou menos isso... vais é chegar atrasado. Mas sempre podes apanhar as canas:)

Mad:
Fizeste tu muito bem, JOVEM!:)

Beijos