Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

quinta-feira, 10 de maio de 2007

A Glória dos Campeões

Filme sobre viciados em sexo e patinagem artística...
Só mesmo eu e a outra. Eu gosto de patinagem artística, a outra também.

Há muito tempo que não me ria assim! O filme é hilariante, de tão estúpido.

Ainda no início, uma fala memorável: “é como um penso rápido – arranca-o!” (it’s like a band-aid – rip it of!)

Desculpem? Como? O que é que ele disse?! Não pode ser!!! Olhámos uma para a outra e escagaçamo-nos a rir que nem umas malucas! É obvio que fomos só nós, o resto da sala estava fora do contexto.

Falas incríveis como “És como o Ken, liso na parte da frente” ou “Eu nunca estou satisfeito! É uma maldição!!” fizeram-nos chorar a rir! E a cena de terapia de grupo para viciados em sexo estava fantástica. A oração dos viciados era absolutamente divinal, mas só decorei uma “Dai-me sabedoria para compreender que a masturbação é muitas vezes a opção mais sensata”.

E a música...

I could stay awake just to hear you breathing
Watch you smile while you are sleeping
While you’re far away and dreaming

Foi tão lindo: cantámos à maluca… nós e a menina que estava ao meu lado (mas ela desafinava, nós não!)

Melhor? Impossível... a não ser que fossemos patinar! É que o resto está mesmo fora de questão.

10 comentários:

Migration to the Cloud disse...

O resto nao? Porque? Porque sao duas meninas?

Ora....

So posso mesmo parafrasear o Rui: "Cuidado que pode haver quem goste, não é o meu caso, é mesmo só para avisar"

nf

Maria Feliz disse...

Eu respondia-te, mas é melhor não!;)

Anónimo disse...

Assim nao tem piada! Queres ver a media de comments por post, reduzida a dois?

nf

Maria Feliz disse...

Tem pois! Já viste o dia lindo que está hoje??
Ah... desculpa, a ilha onde vives não tem muito de paradísiaca!!
Mas tens coisas melhores, tipo a comida! Hum... também não foi um bom exemplo.
As inglesas podem parecer copinhos de leite, mas ouvi dizer que são muito dadas.
Bom, pelo menos os impostos devem ser mais baixos, o serviço nacional de saúde é deveras melhor que o nosso e não tens que levar todos os dias com aquele espírito de chica-espertice tipicamente tuga.
Sou boa em muitas outras coisas, mas a mudar de assunto... sou do melhor, não achas?;)

Anónimo disse...

A pergunta e para confirmar que es boa em muitas coisas?

Quanto a "ilha": confirma-se praticamente tudo.

Inglesas: bem... nao eh bem copinhos de leite... sao mais parecidas com salsichas frescas. (Gordas, carecas e cor de rosa)

nf

Maria Feliz disse...

A mudar de assunto, rapaz, a mudar de assuto;)

Maria Feliz disse...

* assunto

Anónimo disse...

Outra coisa: o grupo ate nem me causa assim grandes impressoes, mas realmente a musica e excelente. Bom gosto.

nf

Anónimo disse...

Assunto mudado.

Maria Feliz disse...

E a teoria do caos, lembras-te? Parece que começou...